Capítulo 4: Primeiro passo

1.9K 309 208
                                    

Max Hale

Abro os olhos e vejo Mike sentado na cama colocando os sapatos.

— Estou atrasado? — Pergunto me sentando.

— Um pouco. — Mike ri. — Se arruma depressa, eu guardo um lugar pra você na aula. — Mike se levanta e sai do quarto.

A preguiça tenta me ganhar mas eu levanto com um pulo e vou tomar um bom banho gelado para começar o dia. Me arrumo o mais depressa possível. Pego minhas coisas pra aula e saio correndo pra não chegar mais atrasado do que já estou.

— Bom dia! — Eros me vê correndo pelos corredores.

Eu mal consigo responder de tão ofegante que estou apenas dou um aceno para ele e entro na sala de aula com tudo.

— Atrasado no primeiro dia, senhor... — O professor me olha.

— Me desculpe, eu tive um...

— Sem desculpas esfarrapadas em minha aula. — O professor me interrompe curto e grosso. — Sente-se.

Eu me sento ao lado do Mike. Graças a Deus ele escolheu um lugar na frente, só consigo prestar atenção direito quando estou nas primeiras fileiras.

— Pelo menos cheguei antes de começar a matéria. — Pego minhas coisas da mochila e o professor começa a dar um breve resumo sobre como vão ser as aulas dele e o cronograma que vamos seguir. Estou bem animado com essa matéria, espero que o professor não me odeie porque eu amo biologia.

A aula começa com o professor explicando conceitos básicos da biologia e a importância dela nos dias atuais. Estou simplesmente fascinado que a biologia se encontra em tudo nas nossas vidas. Ela segue por uns 40 minutos explicando apaixonadamente cada detalhe da matéria mas é interrompido por alguém batendo na porta.

— Podemos entrar? — Ouço a voz do Adam.

— Por favor meninos, entrem. — O professor fala se sentando em sua cadeira.

Os meninos do grêmio entram um por um e eu fico esperando o Eros entrar. Ele é o ultimo a passar pela porta. Eu o olho enquanto eles se alinham um do lado do outro na frente da turma.

Nossos olhares se encontram e ele me cumprimenta com um gesto de cabeça.

— Vocês provavelmente já sabem que nós somos campeões do torneio de natação estadual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês provavelmente já sabem que nós somos campeões do torneio de natação estadual. — Adam começa a falar. — E como é de tradição, temos que fazer a seletiva dos calouros interessados a participar do time de natação da escola. Não é algo fácil entrar pro nosso time, nós queremos os melhores dos melhores. Não vou aceitar perdedores no meu time. — Adam olham pra mim. — Algum interessado?

Eu não sou muito de fazer esportes e tão pouco de me exercitar muito mas com certeza eu gosto bastante de nadar.

— Eu. — Levanto a minha mão.

Eros me olha juntamente com Adam.

— Alguém? — Adam pergunta novamente.

Eros pega o folheto de inscrição da mão do Adam e me entrega. Outros meninos levantam a mão e ele vai até eles entregar também.

— Nos encontre depois da aula na piscina. Vão com as roupas apropriadas para natação.

— Como assim? — Pergunto. — Não sabia que a gente tinha que ter para...

— Perdão. — Adam me corta. — Vou me corrigir. — Ele me dá um sorriso falso. — Apenas alunos interessados e que tenham roupa de banho apropriada para natação podem ir a seletiva do time. — Ele me olha.

— Eu posso emprestar uma minha. — Eros me olha. — Se você quiser, claro.

Eu concordo com a cabeça.

— Então é isso. Obrigado professor por disponibilizar o tempo de sua aula pra gente.

— Que nada, qualquer coisa pelos meus meninos do grêmio.

Os meninos do grêmio deixam a sala bem na hora que o sinal toca.

— Vejo vocês na semana que vem, estudem o arquivo que vou mandar pra vocês pelo e-mail. —O professor sai da sala tão rápido que não deixou nem a turma responder.

Eu olho para o folheto de inscrição na minha mão e dou um pequeno sorriso.

— Você vai mesmo fazer? — Mike me pergunta arrumando suas coisas para sair da sala.

— Claro. — Eu guardo o folheto nas minhas coisas. — Sempre gostei de natação.

— Sei bem a natação que você está falando. — Mike levanta a sobrancelha.

— Eu não sei do que você está falando, Mike. — Dou uma risada.

— Te vejo depois. — Mike ri e sai da sala.

Doce Perdição (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora