Capítulo 35: Quarteto-wolf 🔞

454 74 127
                                    

[ADAM]

- Eu queria te contar uma coisa... - Mike me olha meio envergonhado. - Mas não sei muito bem como dizer.

- O que? Independente do que seja, não precisa ter vergonha de me contar. - Falo fazendo um carinho eu seu rosto. - Acho que podemos pular essa parte.

- Você tem razão... - Mike se levanta e começa a caminhar pelo quarto. - É que você foi a minha primeira vez. 

- Primeira vez? Em que?

- A minha primeira vez, Adam... - Mike me olha.

- Ah... - Fico momentaneamente surpreso, processando suas palavras. - Eu entendo... Quer dizer que nossa relação foi especial para você. Isso significa muito para mim também, Mike. - Você também foi a minha primeira vez... - Falo olhando pra ele. - Bom, pelo menos a primeira vez que eu fui... 

- O que? 

- Você sabe... passivo. - A confissão escapa, acompanhada por um misto de nervosismo e vulnerabilidade.

- Eu fico feliz em saber disso.-  Sua voz soa suave, carregada de ternura. Ele me empurra na cama e se acomoda, sentando no meu colo, nossos olhares se encontrando em meio a um instante carregado de significado.

Nossos lábios se encontram novamente, um suave toque que traz consigo a expressão dos sentimentos que não precisam de palavras para serem compreendidos.

- Eu gosto muito de você, Mike - Sussurro entre os beijos.

- E eu de você - Ele responde suavemente, olhando diretamente em meus olhos. 

Minha mão desliza suavemente por suas costas, explorando cada centímetro de sua pele macia. Me viro na cama, assumindo uma posição sobre ele. Nossos lábios se encontram novamente, agora com uma intensidade palpável, carregados de desejo e tesão.

Mike envolve suas pernas em volta da minha cintura, um gesto que nos aproxima ainda mais. Sinto sua resposta ao movimentar meu quadril suavemente sobre suas roupas.

- Eu quero você. - Sussurro em seu ouvido, deixando escapar minha urgência contida em foder ele. Sua pele se arrepia ao contato de meus lábios em seu pescoço enquanto ele geme em resposta ao meu gesto.

- Eu sou todo seu. - Com suas pernas em minha cintura ele me traz para mais perto ainda dele. 

Com um gesto suave e urgente, tiro minha camisa, ajudando ele a se despir também. Nossos corpos se encontram novamente, nus, como se cada centímetro de pele estivesse ansiando pelo toque do outro. Um arrepio percorre meu corpo ao sentir o calor reconfortante de sua pele contra a minha, uma sensação que desperta todos os sentidos.

Os  nossos lábios se encontram mais uma vez, explorando o sabor do desejo mútuo e da paixão que nos consome. Enquanto Mike retira suas pernas de minha cintura, aproveito para me livrar da calça e da cueca, ajudando ele a se despir também. Nosso contato agora é mais íntimo e mais intenso. Deitamos novamente na cama, e eu me posiciono sobre ele, sentindo-o abrir espaço entre suas pernas, um convite sedutor que me envolve pelo quadril. Nossos corpos se alinham, e eu sinto o desejo crescendo a cada toque, meu membro pressionando o dele, movendo-se em um ritmo provocante. Cada movimento é um suspiro de prazer e anseio. Meus lábios buscam novamente seu pescoço, enquanto Mike expressa seu desejo por meio de pequenos gemidos. 

Eu pego uma camisinha na cabeceira da cama e sem muita dificuldade eu a coloco, mas antes eu começo a beijar seu corpo traçando um caminho por todo ele. Coloco suas pernas em cima de mim e sem pensar duas vezes eu deslizo a minha língua em sua bunda até chegar onde eu realmente queria. Mike soltar um gemido ao me sentir adentrar com a língua nele. Eu começo a lamber e enfiar o máximo que eu posso, fazendo Mike gemer sem parar se entregando ao prazer. Sinto Mike pressionar a minha cabeça no intuito de me fazer ir mais fundo ainda. Eu enfio um dos meus dedos juntamente com a minha língua e ele solta um pequeno gemido alto. A medida que eu deslizo o meu dedo vou dando beijos e lambidas por volta. Eu decido enfiar mais um dedo lentamente, ele se contorce a medida que vai sentindo entrar cada centímetro dentro dele. 

Doce Perdição (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora