[ADAM]
Mike me olha sem saber o que falar.
- Eu sei que você quer, Mike. - Olho diretamente para seus lábios. - Você sabe tanto quanto eu.
- Sabe mesmo o que eu quero? - Mike fala olhando de volta para os meus lábios e isso faz com que eu me arrepie inteiro. - Tomar um bom banho. - Mike sorri e se afasta de mim. - Eu não vou cair nesse seu papinho, não sou Gabriel.
- Eu sei que você não é ele. É muito melhor. - Falo olhando nos seus olhos.
- Vamos parar com isso, Adam.
- Mike... - Eu o puxo pra perto de mim novamente. - Diz então que você que não quer.
- Eu vou é tomar banho! - Ele fala se afastando de mim novamente. - Vê se coloca uma roupa, por favor. - Mike me dá as costas e entra no banheiro.
Me jogo na cama e dou um leve sorriso. Pego o meu celular novamente e abro o Instagram e fico olhando o feed por uns 5 minutos até me cansar.
- Você vai demorar muito aí? Eu quero mijar. - Grito para o Mike que ainda está no banheiro.
- Não, eu já estou acabando.
Eu me levanto e caminho até a porta do banheiro.
- Eu vou me mijar nas calças, Mike. Anda logo.
- Já estou acabando!! - Mike responde não tão paciente.
- Anda logo. Estou falando sério.
- Pronto. - Mike fala abrindo a porta do banheiro.
- Obrigado. - Falo encarando ele, mas o meu olhar desce pelo seu corpo molhado e termina na toalha enrolada em seu quadril.
- Vai entrar ou não? - Mike fala indo em direção ao espelho do banheiro.
Eu entro e abaixo a minha cueca para mijar. Olho de canto para ver se ele está me olhando.
- Pode olhar se quiser.
- Eu estou bem, obrigado. - Mike ajeita seu cabelo.
- Nem uma espiadinha? - Falo indo até a sua direção.
- Adam... já falei sobre isso. - Mike se vira pra mim e não esperava que eu ainda estivesse com a cueca abaixada.
- Gosta do que vê? - Pergunto me aproximando mais dele.
Mike se vira para o espelho novamente e fica calado por uns segundos.
- Adam... - Ele me olha e se vira em minha direção.
- Eu... - Olho diretamente em seus olhos.
- Você realmente se acha muito, não é mesmo? - Ele dá um sorriso. - Pelo visto você nao precisa da minha ajuda. Vê se toma um banho, está fedendo. Mike sai do banheiro.
***
[MIKE]Coloco uma roupa qualquer e me deito na cama. Estou me sentindo completamente exausto e amanhã ainda tenho que ajudar a limpar a cantina... Maldita hora que fui ser uma pessoa legal e pegar essa detenção. Coloco meu celular para carregar e respondo as mensagens de Max avisando que estou bem e que contava tudo para ele depois.
- Me desculpa. - Adam sai de banho tomado e dessa vez de cueca.
- Está tudo bem. - Falo me virando na cama para o lado oposto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição (Romance Gay +18)
RomanceMax é mandando para um Internato de garotos, onde tentará recomeçar a sua vida e fazer novas amizades. Ele só não contava se apaixonar pelo seu irresistível veterano, Eros. Experimente o mais doce e carnal dos desejos. 🥇#romancegay 🥇#boys