Max Hale
***
Coloco Mike na sua cama e ele apaga rapidamente. Me sento na minha cama e fico admirando a vista que escureceu tão rápido. Dá pra ver a lua entre as árvores. Ouço alguém bater na porta e eu abro devagar para não acordar o Mike.
— Vem. — Eros me puxa porta a fora.
— Pra onde nós vamos?
— Você vai ver. —Eros sussurra pra mim.
Eu o sigo pelos corredores e entramos em uma sala com uma piscina enorme.
— Gostou? É o meu lugar favorito. — Eros se senta na ponta da piscina.
— Realmente... É impressionante. — Me sento com ele.
— Aqui é tão calmo, principalmente a noite. Eu gosto para me acalmar. Venho aqui e nado um pouco, ou fico só boiando mesmo.
— Acho que vou roubar esse lugar pra mim. — Digo rindo. — Estou precisando me acalmar um pouco.
— Um pouco? — Eros ri. — Só não venha no meu horário, você provavelmente vai me encontrar pelado.
— Sempre essa hora? — Eu falo olhando para ele.
Eros olha dentro dos meus olhos. Nossos rostos estão tão próximos um do outro. Meu coração está batendo forte. Ele passa a mão nas minhas costas. Sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo e em uma fração de segundo ele me joga na piscina.
— Lá vai bomba. — Ele se joga junto.
Eu jogo água no seu rosto sem acreditar no que ele acabou de fazer.
— Como vou voltar pro dormitório todo molhado assim? — Falo saindo da piscina.
— Eu tenho umas roupas extras no meu armário que fica aqui do lado. Não se preocupe. — Ele sai da piscina também. — Vamos? — Eros começa a andar e eu o sigo até o seu armário.
— Eu também posso ter um armário desse?
— Só quando você entrar pro time do colégio. — Eros me passa umas roupas e começar a se despir na minha frente.
Eu o olho com as roupas na mão.
— Você não vai se trocar? — Ele fala tirando o short e logo em seguida a cueca.
Começo a tirar a camisa o short.
— Eu... — Tento não olhar para o que eu quero olhar.
— Ei! — Você vai colocar a bermuda com essa cueca molhada? Vai ficar gripado.
Eu olho para ele.
Seu corpo parece ser esculpido por deuses. Eu nunca vi um corpo tão bonito quanto o dele.
— Claro que não... Eu só estava... — Tiro a cueca e coloco a bermuda. — Só ia testar se cabe em mim.
— Ele é de elástico, é claro que ia dar. — Eros me olha de cima em baixo. — Acho que ficou melhor em você do que em mim.
— Você acha? — Falo olhando para as minhas pernas.
— Pode ficar pra você. Um presente de veterano.
— Nossa. Muito obrigado.
— Não há de que. Sempre deixo umas roupas por conta da piscina e aí você pode vir aqui pegar quando for usar ela. Pode colocar umas roupas suas também se quiser.
Um barulho alto vem do corredor.
— Putz. — Eros olha pela fresta da porta. — É o zelador. — Ele apaga as luzes do vestiário.
— O que vamos fazer?
Eros se aproxima de mim.
— Esperar ele acabar a limpeza do corredor.
Eu apenas concordo com a cabeça sem pensar.
Eros fica vigiando a porta e eu fico ao seu lado pronto para correr a qualquer sinal. Tento não me distrair com o cheiro maravilhoso que ele tem. É um cheiro de praia que não sei explicar. Quando me dou conta ele me puxa pela camisa e saímos correndo pelo corredor até o meu quarto novamente.
— Está entregue. — Ele sorri pra mim. —Tenha uma boa noite, Max. — Ele chega perto de mim.
— Você também.
— Até mais. — Eros me dá um aperto de mão e vai andando pelo corredor.
Fico observando ele se afastando de mim até sumir da minha vista virando para o outro corredor.
Nossa "você também??" Não tinha nada melhor pra dizer não gênio?
Me jogo na cama com raiva.
O que me resta é dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição (Romance Gay +18)
RomanceMax é mandando para um Internato de garotos, onde tentará recomeçar a sua vida e fazer novas amizades. Ele só não contava se apaixonar pelo seu irresistível veterano, Eros. Experimente o mais doce e carnal dos desejos. 🥇#romancegay 🥇#boys