Capítulo 34: Wildest Dreams

366 78 168
                                    

[ADAM]

Assim que saio da sala de aula, vou em direção ao meu armário, ansioso para guardar os livros e cadernos. Se há uma matéria que eu detesto é matemática. Cada aula é um desafio, uma batalha constante para tentar entender equações e fórmulas que parecem mais uma linguagem estrangeira para mim. 

- Você não parece muito bem. 

Eu me viro em direção a pessoa e vejo Gabriel parado a minha frente com um pequeno sorriso no rosto.

- O que você está fazendo aqui? Já não foi o suficiente os últimos acontecimentos?

- O que você está fazendo aqui? Já não foi o suficiente os últimos acontecimentos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou aqui por você. O que mais seria? - Gabriel se aproxima de mim. - Estou aqui pelo irresistível Adam, com certeza. - Ele ri olhando para a minha cara. 

- É muita audácia sua aparecer aqui depois de tudo o que aconteceu. 

- E tudo só aconteceu por sua causa, Adam! Você é tão patético que não consegue perceber que tudo foi culpa sua? Você merece tudo de ruim que uma pessoa possa ganhar e eu vou fazer questão que isso aconteça. - Ele bate a porta do seu armário e sai logo em seguida.

Fico imóvel por alguns minutos, deixando a culpa invadir cada pedaço de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico imóvel por alguns minutos, deixando a culpa invadir cada pedaço de mim. Reconheço plenamente que fui uma pessoa horrível durante todo esse tempo, magoando todos aqueles ao meu redor. Mas algo mudou dentro de mim, ou pelo menos é o que estou tentando desesperadamente alcançar. Não quero mais ser aquela pessoa, aquela versão detestável de mim mesmo que, por muito tempo, foi minha única face visível.

Uma sensação de impotência toma conta de mim, algo que nunca tinha sentido antes. Uma lágrima desliza sorrateiramente pelo meu rosto, quase como se fosse um símbolo silencioso dessa luta interna. É como se, naquele instante, uma batalha interna entre quem fui e quem desejo ser estivesse acontecendo.

 É como se, naquele instante, uma batalha interna entre quem fui e quem desejo ser estivesse acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Entro no meu quarto e me deparo com Mike deitado na cama, uma visão familiar que me conforta instantaneamente. Sem hesitar, me deito ao seu lado. Seus dedos traçam um carinho suave em meu rosto, um gesto tão simples e acolhedor que faz meu coração se aquietar da angústia que eu estava sentido. Mike me dá um beijo leve em minha testa.

Sem resistência, me aconchego entre seus braços. Ele me envolve com firmeza, criando um casulo reconfortante ao meu redor. Naquele momento, é como se o mundo lá fora desaparecesse, e ali, naquele abraço, encontro um refúgio onde as preocupações se dissipam e a calma finalmente começa a se instalar, mas não posso deixar que uma lágrima escorra pelo meu rosto, fazendo parece queimar a medida que toca em cada parte de mim.

- O que aconteceu? - Mike me olha preocupado.

- Acho que finalmente caiu a ficha de todas as coisas que fiz... Não que eu mentisse antes ao dizer que me arrependia, mas agora estou sentindo o peso real do que causei. É como se, de repente, todas as palavras ditas anteriormente se materializassem diante dos meus olhos, trazendo consigo um turbilhão de emoções que antes eu apenas mencionava, mas agora posso sentir. É uma sensação avassaladora, compreender completamente o impacto das minhas ações e palavras, como se fossem uma carga que agora estou carregando. Sentir você me segurar e estar aqui por mim, com certeza foi o motivo dessa lágrima. Eu acho que não mereço nem por um segundo ter você aqui comigo. - Falo permitindo as lágrimas presas escorrerem em meu rosto. 

- Adam, todos nós enfrentamos momentos difíceis e cometemos erros. Reconhecer e sentir o impacto das nossas ações é um passo importante. O peso do arrependimento pode ser avassalador, mas é também o início da mudança. Você está buscando entender e lidar com isso, e isso demonstra coragem e que você quer mudar. Não precisa carregar tudo sozinho. - Mike enxuga as minhas lágrimas. - Eu estou aqui, independente de você achar que mereça ou não. Eu me importo e quero ajudar. Estamos juntos nisso. 

-  Às vezes, é difícil aceitar minhas próprias falhas, mas ter você ao meu lado tem tornado as coisas um pouco mais suportável. Obrigado por estar presente, por acreditar em mim mesmo quando eu mesmo duvido. Ter você ao meu lado me dá forças para enfrentar tudo isso. 

- E eu vou estar aqui. - Mike me dá um beijo. - Mas por que você ficou assim? Aconteceu algo?

- Na verdade sim... - Me sento na cama. - Encontrei Gabriel nos corredores depois da minha aula.

- O Gabriel? Aquele Gabriel?

- Sim... 

- E o que ele faz aqui?

- Pelo o que eu entendi, ele pediu transferência para o colégio... e me disse algumas coisas, que por mais que eu tenha merecido ter escutado, foram coisas pesadas. Disse até que vai me fazer pagar pelas coisas que fiz.

- É... pelo menos ele não está mais apaixonado por você.  - Mike dá um sorriso.

- Ainda bem, porque agora eu tenho uma nova pessoa na área. 

- Tem é? 

- Sim. - Puxo ele para perto e dou um beijo suave em seu rosto. - Mesmo que nossos caminhos se separem e o tempo passe, espero que sempre tenha em você um lugar para mim. 

Suas mão estão no meu cabelo e ele me olha de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Seus olhos carregam sentimento que me atravessa por inteiro.

- Nada dura para sempre, mas isso que temos está sendo tão bom. Eu espero que dure enquanto ainda seja bom e que seja bom por muito tempo. - Nossos lábios se tocam mais uma vez.

NOTAS DO AUTOR:

SIMPLESMENTE APAIXONADO POR ELES

Doce Perdição (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora