Capítulo 10: Você está apaixonado?

1.4K 241 262
                                    

***

MAX HALE

Eros e eu chegamos juntos no treino. Trocamos nossa roupa rapidamente e nos juntamos ao restante do time na piscina.

— Muito bem. Agora que estão todos aqui preciso falar sobre algumas coisas com vocês. — O treinador se senta. — Como vocês sabem daqui umas semanas teremos o campeonato municipal de natação e depois das férias de fim de ano  finalmente o estadual. Preciso dos melhores para trazerem a vitória para nossa escola, como todo ano fazemos.

— Pode contar comigo, senhor. — Adam fala.

— Isso eu sei, mas apenas você não é o suficiente. — O treinador fala. — Fiquei sabendo que um de vocês aqui bateu um tempo excelente na seleção. Max, não foi? — Ele olha pra mim.

— Sim. — Eu respondo.

— Você irá compor o time para o municipal, acha que consegue dar conta? Treinaremos intensivamente.

— Estou mais do que pronto. — Olho para o Adam e ele falta soltar fumaça pelos olhos.

— ótimo. — O treinador fala. — Eros, você pode se juntar a eles como meu braço direito? Você é um dos melhores que nós temos, confio em você.

— Claro, estou aqui pro que precisar, senhor. — Eros responde.

— Muito bem. Irei enviar para vocês cronograma de refeição, exercícios e tudo mais para estarem preparados para o campeonato. — Ele olha pra gente. — Vamos trazer esse troféu meninos. Agora... Todos pra beira da piscina, vamos treinar.

***

O treino acaba e nós vamos para o vestiário tomar banho.

— Gostou do primeiro treino? — Eros fala abrindo o armário dele ao lado do meu.

— Sim. — Falo meio ofegante. — Só estou cansado.

— Com o tempo você se acostuma. — Eros sorri. 

— Sem maricagem no meu vestiário. — Adam fala do outro lado do vestiário.

— Então é melhor você sair. — Eros pega na minha mão e vamos em direção aos chuveiros.  

— Não liguem para o Adam. — Thom fala. — E Eros, me desculpe pelo outro dia. 

— De boa, cara. — Eros liga o chuveiro. 

— Pra nós. — Thom fala olhando para o Tyler — Está tudo bem vocês dois aqui. 

— Sim, cara. Você é nosso brother, e seu namorado também. — Tyler me estende a mão. — É um prazer. 

— Digo o mesmo. — Aperto a mão dele. 

— Te vemos na aula, Eros. — Thom fala saindo junto com o Tyler. 

— Pelo visto nem todos são como o Adam. 

— Ele sempre foi assim, amor. 

Eu dou um pequeno sorriso. 

— Amor... — Digo. — Ainda tenho que me acostumar com isso. 

— Quer que eu pare? 

— Não. — Falo rindo. — Só não estou acostumado com isso, ainda. 

— Bom... — Eros me puxa pra perto dele. — Vai ter que se acostumar, amor. — Ele me dá um beijo e começa a tomar banho. — Nada de safadeza agora. Tenho aula daqui a pouco. 

— Sim, senhor. — Falo entrando no chuveiro. 

A gente toma um banho rápido e vamos enrolados na toalha até os armários no vestiário. 

Eros coloca sua roupa rapidamente.

— Eu te encontro depois da aula, pode ser? — Ele me dá um beijo enquanto eu ainda estou colocando o short. — Até mais tarde. — Eros sai tão depressa que eu mal consigo responder. 

Coloco minha roupa e pego as sujas para lavar. Não vou deixar meu armário bagunçado na primeira semana. Coloco elas na minha mochila e amanhã irei lavar tudo.

Saio do vestiário e caminho em direção ao meu quarto até que alguém me puxa com muita força pra dentro de uma sala pequena. 

— Você achou mesmo que ia escapar de mim? — Adam fala me segurando pela camisa. 

— Me solta, porra. — Falo tentando tirar as mãos dele de mim, mas ele segura mais forte rasgando a minha camisa. — O que você quer? Não consegue me deixar em paz? 

— Você se acha né o seu marica de merda. — Adam mé dá um soco forte. 

Sinto o sangue escorrer pelo meu nariz até a minha boca. 

— Você é um doente. — Eu cuspo na cara dele. — Tudo isso é o que? Ciumes do Eros? Você está apaixonado por ele e acha que eu o roubei de você? 

— É melhor você calar a porra da sua boca. — Ele me dá um soco na barriga e tampa minha boca com a mão para que eu não grite. — Vou dizer só uma vez. É melhor você sair da porra do meu time, ou você vai se ver comigo de novo. — Ele me dá outro soco na boca do estômago. 

Eu caio no chão e ele sai batendo a porta. 

Sinto o meu corpo doer e meu nariz latejar de dor. Começo a chorar de raiva, fico imóvel por um bom tempo. Eu me levanto com a força do ódio que estou sentindo. Abro a porta e saio meio cambaleando para fora da sala. Coloco a mão na barriga e vou andando devagar até o meu dormitório. Abro a porta e pra minha surpresa Eros está deitado na minha cama. Ele levanta com um pulo ao me ver ensanguentado. 

— O que aconteceu? — Ele fala segurando pelo meu braço pra me colocar sentado na cama.

— O que aconteceu? — Ele fala segurando pelo meu braço pra me colocar sentado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu estava saindo do vestiário quando o Adam me puxou pra uma sala e... — Eu começo a chorar e o Eros me abraça. 

— Isso não vai ficar assim, eu prometo. — Ele pega uma camisa em cima da minha mesa e tenta limpar o sangue em meu rosto. — Vem. — Eros me levanta e me leva para o banheiro. — Deixa eu limpar você. — Ele tira a minha roupa e me coloca na banheira. Começa a me limpar e tirar todo o sangue em mim. 

Eu não consigo falar nada, apenas deixo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. 

Eros me levanta e me enrola na toalha. Ele me leva até a minha cama e me ajudar a colocar uma roupa. Eu deito na cama e ele me abraça forte se aconchegando atrás de mim. 

— Dorme um pouco. — Eros fala me dando um beijo nas costas. — Eu to aqui agora. 

Eu aperto a sua mão, fecho os olhos e simplesmente apago. 

Doce Perdição (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora