Capítulo 29: Detenção

428 89 89
                                    

[ADAM]

Sinto o sol bater em meus olhos e pego meu celular para ver que horas são. Ainda são seis hora da manhã.

Me sento na cama e tomo os remédios que me deram no hospital. Sinto um pouco de dor, mas sei que logo vai passar com a medicação. Fecho meus olhos e tento sentir o sol em minha pele.

- Bom dia. - Mike fala abrindo a porta do quarto.

- Bom dia? - Falo um pouco confuso, porque jurava que ele ainda estava deitado ao meu lado.

- Toma. - Mike me estende um copo de suco, pão e biscoitos.

- Obrigado. Eu já ia me levantar pra ir na cantina. - Falo bebendo um pouco do suco.

- De nada, eu aproveitei que fui dar uma corrida e passei na cantina pra comer alguma coisa e pensei que você poderia estar com fome.

Eu dou um pequeno sorriso enquanto como o pão.

- Está animado para limpar toda aquela cantina hoje? - Mike pergunta.

- Se eu disser que sim, estarei mentindo.

- Imagino... - Mike ri. - Sua sorte é que você não vai poder fazer muito esforço e vai sobrar quase tudo para o Eros e eu.

Eu olho para o Mike.

- O que foi?

- Tinha esquecido que ele está fazendo detenção na cantina...

- Pode ser a oportunidade que você precisava. Talvez não tivesse a chance de conversar melhor com ele.

- É... você pode ter razão.

- Eu sempre tenho, sou um ótimo guru. - Mike vai para o banheiro se trocar.

***

Abro a porta da cantina e deixo que Mike entre primeiro. Eros está limpando uma prateleira e finge que não me ver.

- Bom dia, Mike.

- Bom dia. Como você e Max estão?

- Estamos bem, ficamos preocupados com você que sumiu da festa, mas o diretor já me explicou quando passou aqui.

- Eu converso com o Max depois então. - Mike diz.

- Eu contei um pouco por cima pra ele, mas acredito que seja melhor vocês conversarem mesmo para evitar qualquer problema. - Eros olha diretamente pra mim.

- Bom dia para você também. - Falo olhando pra ele. - Eu estou bem, obrigado por perguntar. - Falo me sentando em uma cadeira ainda sentindo um pouco de dor na barriga.

Eros da de ombros e volta a fazer o que estava fazendo.

- Bom, vamos começar a limpar isso antes que o diretor volte aqui. - Mike começa a limpar as louças.

Eu pego um pano que estava a minha frente e limpo a mesa em que estou sentado.

- Eu já volto, vou pegar alguns produtos de limpeza para limpar o chão. - Mike sai da cantina.

Eu olho para o Eros, que  finge ignorar completamente a minha existência, mas eu continuo o encarando.

- Quer parar? - Eros diz.

- Não estou fazendo nada. Eu só queria... - Falo olhando para ele. - Deixa pra lá.

Eros se senta em uma cadeira a minha frente.

- Diga. - Ele cruza os braços e me olha.

- Só queria me desculpar.

Eros da uma risada.

- Você acha mesmo que meias palavras vão apagar a merda toda que vocês fez? Que um pedido de desculpas vai mudar tudo o que vocês fez comigo e com o Max? E agora pra piorar você enfiou o Mike no seu quarto graças a una detenção. Esta saindo tudo como você planejou?

- Não é bem assim, Eros...

Eros se levanta e eu me me levanto junto. Sinto a minha barriga doer, mas pouco me importa nesse momento.

- Eu sei que eu errei e fodi tudo desde aquela vez.

Eros me olha ao me ouvir tocar no assunto.

- Eu sou um idiota, Eros. Mas estou tentando, eu quero tentar mudar.

- Eu queria poder acreditar em você, Adam, mas nada que sai da sua boca me parece ser verdade. - Eros joga o pano em cima da mesa e sai da cantina.

Eu me sento no chão sentindo muita dor na barriga e vejo o Mike entra por outra porta.

- O que aconteceu?

- Ele nunca vai me perdoar, Mike. - Começo a chorar, mas não sei mais se é da dor.

***
[EROS]

Entro no quarto e me deito na cama com o Max. Dou um beijo em seu pescoço e o abraço por trás com toda a força que eu posso.

- Assim você vai me esmagar. - Max fala.

- Me desculpa...

- Ei, eu não disse que não estou gostando. - Max me dá um beijo.

- Como você está? Pelo visto conseguiu voltar a dormir.

- Como um anjo. Estava preocupado com o Mike, mas ele me mandou mensagem dizendo que estava bem, então está tudo certo.

- Bom... eu te contei que o diretor deu uma detenção a eles, mas não contei que Mike está tendo que dormir no mesmo quarto do Adam...

- Que? É sério isso?

- Sim... ele sabe se cuidar sozinho, sabemos disso. Disse a ele para vir conversar com você depois.

- Vocês se encontram na cantina?

- Sim, infelizmente o Adam também estava.

- E como ele está?

- Não perguntei e pouco me importa. Ele veio me pedir desculpas, porém não consigo acreditar em mais nada que ele diz...

- Eu entendo... - Max faz um carinho em meu braço.

- Eu sai de lá com tanta raiva que esqueci de trazer algo para você comer.

- Está tudo bem, tudo o que eu preciso está bem aqui. - Max fala encaixando a sua bunda em mim.

- Então eu vou te dar o seu café da manhã. -  Eu dou um beijo em seu pescoço.


É GENTE... 

NÃO SEI O QUE PENSAR NEM O QUE FALAR... 

VAMOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO?!!

Doce Perdição (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora