Capítulo 12: Suspensão

1.2K 210 205
                                    

Eros

- Vocês dois já estão cansados de saber que eu não tolero brigas na minha escola. - O diretor fala com raiva.

- Senhor... - Falo. - O que aconteceu foi por um motivo que o senhor provavelmente não viu.

- O que?

- Olha as filmagens das câmeras perto da piscina, e o senhor vai entender o que aconteceu.

O diretor Brown acessa as câmeras em seu computador do dia anterior. Ele avança rapidamente até chegar na cena em que Eros fala.

- Adam... - O diretor fala com uma cara totalmente sem reação.

- Agora o senhor entende? - Falo olhando para o Adam. - Você viu o que ele fez? - Meus olhos ficam cheios de lágrimas.

- Isso é realmente inadmissível, Adam. Você está suspenso até o fim do semestre.

- Mas eu vou perder as minhas provas finais. - Adam fala se levantando e colocando as mãos com força em cima da mesa.

- Pensasse nisso antes de fazer o que fez. Eu não esperava isso de você. O presidente do grêmio... E dê graças a Deus que eu não posso proibir você de competir no municipal.

Adam olha furioso para mim e sai da sala batendo a porta.

- E você, Eros, não pense que se safou também. - O diretor me entrega um papel. - Vai cumprir horas de serviço comunitário na cantina da escola até o fim do semestre. E eu espero que isso nunca mais se repita na minha escola.

- Desculpa, senhor. Eu tinha que fazer alguma coisa.

- Na próxima vez, fale comigo. Eu estou aqui por vocês. Sabe disso...

- Sim, senhor. - Falo olhando para o papel que ele me deu.

-Leve o senhor Hale para a enfermaria e depois mande a enfermeira entrar em contato comigo. Espero que ele fique bem logo.

- Obrigado. - Falo me levantando e indo até a porta. - Acho melhor o senhor rever a presidência estudantil.

- Irei pensar sobre, pode deixar.

***

Max Hale

Abro meus olhos devagar e já é de manhã. Sinto meu rosto latejando ainda. Mal consigo ver com o olho roxo. Olho para o lado e não vejo o Eros, apenas o Mike jogado na cama mexendo no celular.

- Oi. - Falo entre um gemido enquanto me viro pro lado.

- Oi, amigo. - Mike larga o celular e se senta na cama. - Como você está?

- Com dor de cabeça, mas bem.

- Espera aí. - Mike se levanta e vai em sua mesa de estudos, pega um comprimido e me dá. - Pra sua dor de cabeça.

- Nossa, muito obrigado Mike. - Eu falo pegando o copo de água que deixo na cabeceira da cama e tomo o remédio sem pensar duas vezes.

- Quer me contar o que aconteceu?

- Bem... - Me sento na cama. - O Adam me encontrou depois do treino e tivemos uma conversa não tão legal como você pode ver.

- Ele fez isso com você? - Mike se senta na minha cama. - Esse cara realmente é um grande merda, Max. - Ele me abraça. - Mas não se preocupa. A gente fala com o diretor, vamos dar um jeito nisso.

Doce Perdição (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora