***
[ADAM]
— Vocês dois... francamente! — O diretor entra no quarto. — Que diabos aconteceu?
— Me envolvi em uma briga.
— Uma briga? — O diretor me lança um olhar furioso. — E o que o senhor tem a me dizer, Mike?
— Eu apenas o encontrei sentindo muita dor e o trouxe para o hospital.
— Vocês devem achar que eu sou algum tipo de palhaço, não é mesmo? — O diretor solta um sorriso nada amigável. — Eu sei muito bem o que aconteceu, quando aconteceu e como aconteceu. Pode ter certeza que vocês vão pegar no mínimo três semanas de detenção.
— Vocês? — Mike pergunta.
— Sim! Vocês! — O diretor fala furioso. — Você, Mike, por tentar encobertar ele e estar envolvido na briga. Já você, Adam... — Ele me olha de cima a baixo. — Não preciso nem dizer.
Eu olho para o Mike e vejo que ele está visivelmente abalado com isso.
— Vou assinar alguns papéis para a sua alta, os médicos disseram que por sorte não foi nada demais. — O diretor sai do quarto.
Eu olho para o Mike.
— Me desculpa.
— Está tudo bem... Só espero que isso não me afete academicamente.
— Eu prometo que não irei deixar isso acontecer.
— Adam... não vá fazer nenhuma besteira.
— Não vou... confia em mim. — Falo dando uma piscada pra ele.
Me levanto da cama ainda sentindo um pouco de dor e pego minhas roupas para vestir e tirar esse roupão de hospital. Me abaixo para vestir a minha cueca, mas sinto uma forte pontada na barriga e automaticamente solto um pequeno gemido.
— Vai com calma.
— Você pode me ajudar? — Falo tirando o roupão e ficando pelado. — Por favor.
Mike desvia o olhar de mim e se levanta para me ajudar. Eu me apoio nele enquanto levanto uma das pernas. Vejo ele dar uma olhada disfarçada no meu pênis que estava bem perto de seu rosto e então ele sobe com a cueca rapidamente.
— E o short também. — Falo dando um sorrisinho para ele.
Mike respira fundo e pega o short para me ajudar.
— Vejo que já está treinando para ajudar seu novo colega de quarto na recuperação. — O diretor chega novamente no quarto.
— O que? — Mike e eu falamos ao mesmo tempo e trocamos olhares.
— É isso mesmo que vocês ouviram, como parte do castigo vocês irão ficar juntos e ainda terão que fazer trabalhos extras para que talvez eu não expulse os dois. Estamos sem enfermeira e o nosso querido Mike vai te ajudar nessa recuperação, já que ele gosta tanto de ajudar os amigos, não é Mike? — O diretor olha com uma cara de deboche. — Agora, andem logo! Não aguento mais um minuto nesse hospital.
***
Abro a porta do meu quarto e dou passagem para o Mike entrar.
— Meu quarto é seu quarto agora. Fique à vontade.
Mike passa por mim e eu dou um sorriso pra ele.
— Só não tem outra cama aqui...
— E quem disse que vamos precisar de mais uma? — Falo me deitando na cama.— Essa não é o grande o suficiente pra você? — Dou uma piscada pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição (Romance Gay +18)
RomansaMax é mandando para um Internato de garotos, onde tentará recomeçar a sua vida e fazer novas amizades. Ele só não contava se apaixonar pelo seu irresistível veterano, Eros. Experimente o mais doce e carnal dos desejos. 🥇#romancegay 🥇#boys