ADAM
Eu entro na cabine do banheiro e me sento na privada. Pego o meu celular e fico esperando o momento perfeito. Ouço alguém entrar no banheiro e olho pela fresta da porta e vejo que Eros entrou no banheiro. Fico esperando um pouco mais até que...
— Oi. — Gabriel entra no banheiro usando uma sunga muito mais apertada do que estava antes, marcando totalmente o seu pau e dando um belo volume a sua bunda.
— E ai. — Eros fala indo lavar as mãos.
— Você vai competir por qual escola? — Gabriel fala se aproximando de Eros.
— Eu sou da Wolf, e você?
— Sou da Morales. — Gabriel olha o Eros de cima a baixo. — Eu sou Gabriel, prazer. — Ele estende a sua mão para o Eros.
— E eu sou Eros. — Eros aperta a mão de Gabriel.
Gabriel olha fixamente para o Eros e ele desvia o olhar.
— Bom... to indo nessa cara. — Eros começa a andar e Gabriel entra na frente dele.
Eu abro a câmera do celular e a coloco na fresta da porta. Tiro a primeira foto deles perto um do outro.
— Tem certeza? — Gabriel fala colocando a mão no peito do Eros.
Eu tiro outra foto bem no momento que Eros pega na mão de Gabriel.
— Sim, eu tenho certeza. — Eros tira a mão de Gabriel de seu peito e sai andando pra fora do banheiro batendo a porta.
Gabriel dá um sorriso.
— Pronto pra me dar o que eu mereço? — Ele fala olhando para a cabine onde estou.
Eu abro a porta.
— Quem sabe na próxima, marica. — Falo dando uma piscada pra ele e saindo do banheiro.
Quando saio a competição está prestes a começar. Está todo mundo sentado em seus lugares apenas esperando os juízes chegarem. Eu me sento em um banco e olho as fotos que tirei. Abro um pequeno sorriso.
— Está rindo do que? — Max fala se sentando ao meu lado.
— Nada, apenas lembrei de uma coisa. — Falo olhando pra ele.
— Você viu o Eros? — Max me pergunta.
— Da última vez que eu o vi ele estava no banheiro. Achei meio estranho na verdade.
— Ele tinha me dito que ia no banheiro mesmo, mas por que isso seria estranho?
— Max... — Eu olho nos olhos dele. — Não sei como te dizer o que eu vi.
— O que? — Ele me olha.
— Prefiro te mostrar. — Eu pego o meu celular novamente e mostro pra ele as fotos.
— Mas o que... — Ele fala pegando o celular da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição (Romance Gay +18)
RomanceMax é mandando para um Internato de garotos, onde tentará recomeçar a sua vida e fazer novas amizades. Ele só não contava se apaixonar pelo seu irresistível veterano, Eros. Experimente o mais doce e carnal dos desejos. 🥇#romancegay 🥇#boys