{Aviso: queridos leitores,passara..o manga eu irei mudar alguns pontos da históriaPrincipalmente que havera o trisal, ent takemichi vai se apaixonar pelo mike e draken;) e eu vou mudar até casos tristes pra felizes, quando o trisal ter intimidade e gosta um do outro já percebe que história da umas mudadas drasticamente,emfim tomarem que goste))
Narrador°
Ali estava,um homen que esta comendo salgadinhos enquanto assistia a TV no jornal, um homen de 36 anos, com uma pele e uma aparência de 14, o mesmo estava deitado em sua cama assistindo os noticiários que passava pela sua TV, seu quarto todo bagunçando e tinha resto de comida e plástico por todo lado, sua cama bagunçada igual seu cabelo.
Tv: A disputa entre a gangue tokyo tem se intensificado, na cidade, recentemente civis que não estão envolvidos estão sendo vítimas da disputa.
???- sem chance SÉRIO?
Disse o garoto que comia seu salgadinho, takemichi hanagaki.
TV: entre várias vítimas, houveram duas fatalidades esses dois são tachibana Naoto 25 anos e tachibana hinata, 26 anos.
Após ouvir esses nomes a expressão do rosto de takemichi muda para surpresa na mesma hora.
Takemichi on
- tachibana hinata morreu... então parece que a minha primeira namorada...que eu tive durante o ensino fundamental...
Logo meus pensamentos foram interrompidos a após ouvir umas batidas na porta, ando Até lá e atendo.
?? EU JA DISSE PRA VOCÊ ABAIXAR O SOM DESSA TV tá alta PRA CARALHO!
Era uma mulher,que berrava alto por que eu havia deixado a TV alta demais.
- sinto muito =="
?? ESSAS CRIANÇAS de hoje em dia!
________________1_________________[ quebra de tempo ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
Fiksi PenggemarDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...