Akkun:Eu estava esperando você chegar,takemichi
- Akkun o que você está querendo dizer?
Akkun: ...vamos conversar lá fora,..Eu gostaria de conversar só com você, está tudo bem?
Disse e eu apenas vou atrás dele,o seguindo, logo naoto, me chama.
Naoto: takemichi-kun! Cuidado...
- está tudo bem!
Naoto: eu estou esperando aqui..
-okay
Quebra de tempo
Akkun: como você! Está takemichi!
Disse passando passando o braço envolta no meu pescoço, agarrando e rindo.
- OW OW Isso DOI! Akkun!!!
Akkun: HAHA
Disse batendo no braço do mesmo pedindo,mais logo ele solta
Akkun; estou feliz por te ver depois de tanto tempo.. .com certeza passou muito tempo...desde o ensino médio ?
- É... tem quase dez anos desde que nos vimos pela última vez, Akkun.
Akkun: você lembra..quando agora seria aconteceu
- Oh sim yamagashi acabou com clima soltando peido!
Rio baixo, conversas vai vem falando sobre
- Hahh mais Akkun,você agora é bem incrível, você e dono de um cabaré imenso como esse é gerente de um touman, certo? Você dirigi os melhores carros, Veste as melhores roupas e pega as melhores mulheres, um mundo como esse completamente diferente do meu, estou inveja.
Akkun; isso tudo é por que eu soube como conseguir dinheiro.
- ho!!
Akkun: o cara que veio junto com você e um detetive?
-hu...hm b-bem
Akkun; Está tudo bem não prescisa esconder está bem obivio, Eu não sabia..que ela tinha um irmão mais novo, ele e o irmão da tachibana hinata, não é?...A gangue tokyo E esse é o tipo de organização, hey você se lembra? Do dia que você foi conta o kiyoma-sa kun naquele verão do nosso segundo ano...depois de todos ter ido para casa você disse ''se todos nós seguirmos caminhos diferentes o que você acham que vamos conversa depois de viramos adultos"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
FanficDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...