-aí está..um canteiro de obras..
Dizia com celular na mão olhando para o local,me viro olhando para naoto.
- é ese e lugar mesmo naoto?
Naoto: MAIS importante..você poderia parar de me usar como táxi?
•flashback
Havia chegado no apartamento da Hina, bato na porta logo naoto do passado havia me atendido.
Naoto; ah sim ? Takemichi-kun?
-naoto toca aqui !
Digo estendendo a mão ao rapaz.
Naoto: hâ?
- vamos anda logo!
Naoto: tabom!
•Flashback off
Foi asism que parei aqui.
- desculpe naoto
Naoto: hm?
- e meio que uma emergência, aquela informação que você me deu sobre a briga entre mikey-kun e o draken-kun não serviu de nada! Há 100% de chance de eles nunca terem brigado, invés disso a briga será entre a touman e moebius...esse é o conflito que o draken morre se perguntamos a osanai líder da moebius o que aconteceu, podemos achar a chave para impedir a morte do draken-kun.
Chega um cara perto da gente e que, estava todo sujo e maltrapilho.
???- com licença, poderia me deixar passar?
- ah..me desculpe!
Disse liberando espaço junto ao naoto.
???- obrigado.
- De qualquer forma você é um policial e tanto naoto! Achou osanai de imediato
Naoto: por favor seja mais cauteloso
??- ESTA ATRASADO OSANAI
Gritou um cara com o homen que havia pedido licença
- an osanai?
???- POR SAUS PAUSAS PRO ALMOÇO DEMORAM TANTO?
Osanai: um.. mais eu voltei a tempo
??-SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SE PENHAR, ENTÃO NÃO TRABALHE MAIS!
- esse é o osanai? O ex líder da moebius? Tem certeza que não e um engano naoto?
Naoto: vamos conversar com ele
Osanai: hm eu fiz alguma coisa? Você e um policial certo?Naoto: de jeito nenhum, eu estou indecente da gangue tokyo manji de alguns dias atrás...Você já foi líder de uma gangue de motociclistas, correto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
FanfictionDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...