Naoto: takemichi a exato 12 anos você me falou. E eu estudei desesperadamente, e virei um detetive!
- um detetive?
Naoto: para ..protege-la.
- AH então tachibana- TA?
Naoto: .... me desculpa takemichi a minha irmã morreu.. fiz tudo que podia! Mas mesmo assim..mesmo assim.
Naoto: por favor me ajude! Se você fizer isso, podemos salvar a minha irmã! De novo!
Engulo seco.
- eu posso salvar a hinata-kun?
---------------------------------------------------
16 de julho,de 2017Naoto: eu tenho uma hipótese...
Diz o mesmo com uma caneca cheia de café em sua mão.
Naoto: sobre as suas habilidades de voltar no tempo.. primeiro sua primeira viagem foi dia 4 de julho 2017 para quatro de julho de 2005. Se eu estou certo que suas habilidades e retornar para o " Mesmo dia" 12 anos no passado
----------------------------------------------
Quebra de tempo(( Eu estou morrendo de sono!))
Naoto: fique acordado! essa é a parte importante!
Continuo olhando para o computador mechendo, precurando.
Naoto: por favor guarde na sua cabeça o máximo de informações sobre a gangue tokyo,que conseguir.
Eu estou confinado,na casa de naoto já faz dois dias praticamente sem dormir nada.
((Naoto tá tentando me matar!))
No dia 1 de julho de 2017, tachibana hinata, foi cruzado entre a gangue tokyo e foi morta,
naoto enfiou informações sobre tokyo na minha cabeça.
- isso é mesmo necessário para salvar a tachibana?
Naoto e um detetive do apartamento de crime organizado, ele é bem informado sobre esse tipo de coisa.
Naoto: se tem um problema com sua habilidade este é: você só pode voltar para dia atual 12 anos no passado.
- isso só foi só sua hipótese não é?
Digo lendo o computador.
Naoto: (....)
-primeiro eu nem sei se vou pode voltar no tempo de novo..?..
Naoto: você vai voltar pro dia que minha irmã morreu! Se você conseguisse impedi-la de ir para o festival mesmo contra-vontade fala..você poderia salva-la
O mesmo falava é andava para o lado e para o outro pensativo.
Naoto: essa chance vai demorar doze anos, para chegar...no final e muito arriscado...Se deixarmos esse dia passar, não conseguirimos mais salva-la, eu não posso deixar isso acontecer.
O mesmo bebe, um Pouco de café respirando fundo.
Naoto: tem algo que podemos fazer agora! Por favor use a viagem para voltar 12 anos e encontrar uma certa pessoa durante seu tempo no fundamental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
Fiksi PenggemarDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...