A briga estava feia, era toman contra moebius, estava insano, enquanto isso eu andava entre as lutas, preocupado e preocupando o draken.
-DRAKEN-KUN.!
Sinto minha garganta arder, continuo correndo.
-DRAKEN-KUN!
(( no final...Eu fui inútil nesta batalha de 3 de agosto eu tenho que proteger o draken-kun do passado!))
- com o mikey
-PEHH
Peyan: mikey?
??- o chefão ohh, VAMOS VER O QUANTO DE NOS O INVENVIVEL MIKEY A CONTA
Os membros da moebius começou atacar, eu so apenas atacava mais estava olhando o Peyan.
-POR QUE ATACOU KENCHIN?VOCÊ SABIA QUE TINHAMOS FEITO AS PAZES NÃO?E MESMO ASSIM FEZ ESSA NOJEIRA pra ajudar a moebius
Disse já terminado de ter derrotados todos que estavam me atacando,começo a andar indo até o Peyan.
- A COISA COM PACHIN JA FOI DEFINIDA
Peyan: NÃO FOI NÃO! ESTA TERMINANDO DE FAZER A MERDA SOBRE ELE SER PRESO? ISSO É PRA SER ALGUMA PIADA?
-....
Ele ataca dando um soco em meu rosto mais eu não recusava.
Peyan: ESSA É A UNICA OPÇÃO SOBRANDO?O PACHIN E TUDO PRA MIM, SE A TOMAN VAI ABANDONAR O PACHIN ENTÃO EU NÃO TENHO ESCOLHA A NÂO SER ME TORNAR SEU IINIMIGO
Ele havia dado mais um, mais eu não revidava.
Peyan: VENHA MIKEY, POR QUE NÃO REVIDA? EU ESTOU TE SOCANDO NÃO?
-venha aqui
Disse pondo a mão no pescoço do Peyan aproximando os rostos colando uma testa na outra.
- olha pra mim..parece que estou rindo? Parece que eu acho que o pachin ser preso e uma piada? Doi.. Eu e o kenchin lutando..A toman sendo dividida, e deprimente de ver..foi que o takemitchy disse ...eu não tinha pensado sobre como todos estavam lutando..vá em frente e me bata até ficar satisfeito..
Peyan: mikey..
- eu.. não quero lutar contra meus amigos.. então vamos.. E volte para nós peyan..
- com takemitchi
Acabo me esbarrando em alguém caindo no chão.
-aii eu estou com pressa imbecil!
Me levanto com dor.
-merda!
(( Eu não consigo acha-lo, onde aqueles dois foram? Não consigo achar o draken-kun e nem o Kiyomasa-kun nesta chuva..))
Olho para lado e vejo Kiyomasa passar do meu lado com um facão.
(( ali está ele..achei Kiyomasa-kun eu tenho que para-lo custo que custar!))
Reparo no sangue no facão, sinto meu coração parar viro para lado vendo a pior cena da minha vida..meu coraçâo estava doendo,minha garganta seca, me jogo me ajoelhado do lado do draken
- DRAKENN!!!!!dou um berro alto, chorando indo até ele o balançando, chamando atenção de algumas pessoas
- fica comigo.. fica comigo..
Dizia chorando e balançando-o
-DRAKEN! KUNNNN
Grito alto, até perder o fôlego
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
Fiksi PenggemarDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...