encontro da touman

3.2K 320 76
                                    


{ aviso:vai ter algumas mudadas diferente🤸‍♂️}

((  depois de uma salto no temporal eu acabei no karaoke  com uma garota peituda seminua que eu nãon conheço em cima de mim!))

O celuakr toca,  E a mulher logo levanta atendendo.

??- alo? Gostaria de extender  por mais de 30  minutos ...quer alguma bebida ?

Nessa hora já havia saído a muito tempo correndo mais rápido possível  daquele lugar.

(( minha vida anterior  mudou completamente, nunca imaginei  que um garoto virgem como eu acabo  em karaokê com uma mulher)

- a ..Hina..não pode saber disso

(( isso  pode machucar seus sentimentos...))

Hina: O que?

Grita alto pelo susto que havia tomado,viro meio nervoso.

- h-hina..O que faz aqui hm?

Hina: estava indo para casa, estava na  escola, takemichi kun o que faz aqui?

- han?...o-o que ?

Hina: takemichi-kun você está estranho últimamente

- h-hm sobre isso eu não lembro de nada !! Eu jur...

Hina: do que você  está falando? Hoje você é o takemichi adulto

- HÃ?

Hina: aquele dia  que vimos os fogos no telhado, você surtou derrapante e foi pra casa, e desde então na escola  agiu estranho comigo, e ainda hoje você  fez aquela expressão gentil...

(( entendi.. esse era o  "antigo eu'
Que estava aqui antes de eu voltar para presente...O que aconteceu pra ter entrado naquela situação? E também normalmente  eu ficaria envergonhado por conta disso..mais também não senti nada por conta da mulher...))

Hina; takemichi-kun seu celular está tocando.

Fiquei desligado, nem  havia percebido que meu celular estava tocando, o pego vejo quem e sinto meu coração errar  a batida e coro logo atendendo.

{📞ligação}
- Draken-kun!

Draken: takemichi o que você está fazendo agora???

- hm..eu estou agora .

Draken: bem tanto faz, venha para santuário mudashi no Rio tama, estamos reunido todo mundo aqui

O mesmo desliga na minha cara.

- Hina-kun o draken quer me encontrar por um tempo.

Hina: tudo bem..você  pode ir eu vou para casa, fique bem!

A mesma sorri.

Hina: tchau-tchau

Aceno pra ela é  vou seguir reto até a localização que draken,  havia mandando.

Quebra de tempo

C

hegando lá,vejo vários caras de motos barulhentas, fico meio atordoado e nervoso, havia muita gente.

((  ver tanta gente com roupas de gangue de motoqueiros essa hora a noite))

??-OU ISSO NÃO É UM SHOW!DA O FORA DAQUI!

disse um dos caras que me bateu naquele dia, o mesmo se aproxima segurando na agola da minha camisa, fico nervoso.

?? O QUE  DIABOS VOCÊ  QUER SEU LAMBEDOR DE MERDA,  Vou Te matar seu retardado

- mais.. me pediram pra vir pra cá

??HUH? AQUI É O PONTO DE ENCOMTRO DA TOUMAN, QUEM  FOI BOSTA QUE TE MANDOU PRA CA?

((  Draken! ))

?? Sera que o...você  é o takemichi?

- s-sim

Disse um alto, com cabelo lisas, e mais alto que eu,  usava um brinco em forma de cruz Pequeno

Disse um alto, com cabelo lisas, e mais alto que eu,  usava um brinco em forma de cruz Pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Líder do segundo esquadrão
Mitsuya takahashi

Mitsuya; Por que você está ameaçando o convidado  do presidente?

Disse dando um chute não tão forte no cara.

Mitsuya: me siga!

Engulo seco logo o seguindo, e vejo mikey em cima de uma moto logo atrás tinha o draken.

Mikey: eai takemicchi, foi mal te chamar aqui tão de repente!

O mesmo da um sorriso, sinto meu rosto esquentar,meu coração novamente errar  batida, ali não importa ninguém ao redor apenas draken,  E mikey que estava em meu olhar, logo parece a meme a loira Perto do draken me tirando do clima.

- EHH??

Draken: oi emma esse aqui é o..

Emma: oi pequeno covarde!

Draken:você...conhece ela?

Mikey: quem é pequeno covarde?

Disse senti um clima pesado e frio na voz  dos dois me olhando sério, até mesmo mikey que  estava sorrindo agora pouco estava com uma expressão seria, fico sem entender.

Disse senti um clima pesado e frio na voz  dos dois me olhando sério, até mesmo mikey que  estava sorrindo agora pouco estava com uma expressão seria, fico sem entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus  Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶Onde histórias criam vida. Descubra agora