descisão..

3.1K 312 92
                                    

Emma: ele fugiu quando viu minha calcinha!

Ouvi rosnados baixo vindo do draken e do mikey.

-err...

Coço a nuca nervoso, os dois saiam de perto.

Emma: não tenha ideia errada, eu não gosto de você nem nada disso,  eu só queria virar adulta..

Disse ela desviando olhar para draken, sinto um leve incomodo  por conta disso.

Emma: eu estou começando a odia-lo ele não tem interesse algum sobre mim! Tudo que ele se importa  é com mikey, e  as motos e brigas!

(( entendi...emma-chan estava tentando fazer ciúmes no meu draken.. pera ?  meu ???))

Ela havia saído e nem havia percebido, estava corado e avoado depois  sobre que havia pensando.

Draken:  takemichi?

- hm?

Draken: já acabou? DESCULPA  por ter deixado esperando EI A JUNTE-SE VAMOS  COMEÇAR A REUNIÃO!

Fico atrás do draken e do mikey, todos que estavam presentes havia feito um caminho, para nós podermos passar e todos estavam se curvando,  apenas sigo draken e o mikey.

???-BOM TRABALHO PRESIDENTE

??- BOM TRABALHO PRESIDENTE

Logo depois mikey, se pós na frente de todos que ficaram calados na hora.

(( Uau....A atmosfera mudou completamente na hora que o mikey se pós na frente de todo mundo..esse é o presidente dos  touman!))

Mikey: estamos reunidos aqui  por causa do caso "mobius"

(( uma disputa com mobius??   Que Merda é mobius??  Naoto não falo nada ))

Mikey: se vamos  nos enfrentar será do festival musashi! Sendo assim..

O mesmo senta.

Mikey: vou ouvir o que cada um pensa?

((?????????))

Draken: explica pro takemichi.

Mitsuya: pode deixar.. mobius e uma gangue de motoqueiros  duas gerações mais velha que nos eles controlam   shinjuko.

- HÃ? Os touman não controlam essa área?

Mitsuya: os touman mandam em shibuya a  Shinjuko e outra história,  além disso touman ainda é uma gangue nova.

(( que surpresa...eles são  uma gangue  de motoqueiros  maior do que a touman  nessa época ..)

Mitsuya :  E sobre essa disputa..

Foi interrompido após levar um chute na minhas costas, me jogando no chão.

- doeu! QUE MERDA VOCÊ  ESTA FAZENDO ?

??- você  é o hanagaki certo?

Dizia um cara meio gordinho, o outro que estava me encarando  se pronuncia.

??- você cuidou de um membro do nosso esquadrão! O Kiyomasa, no caso  da luta clandestina não foi ?

??- você cuidou de um membro do nosso esquadrão! O Kiyomasa, no caso  da luta clandestina não foi ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus  Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶Onde histórias criam vida. Descubra agora