Eu fui tão descuidado!

2.9K 299 89
                                    

-3 de agosto de 2005

Estava com draken, esperando emma e Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com draken, esperando emma e Hina.

Draken: Takemitchi..

- sim?

Draken: você está lindo..

Coro, dou um sorriso um tanto envergonhado, faço um sinal com a mão e ele se abaixa um pouco mais ou menos se curvando, fico na ponta do pé é beijo sua bochecha, vejo ele sorrir  e logo me afasto, mais o clima muda quando ouvirmos.

???-  desculpe pela demora!

Draken: quase dormimos!

Diasse um pouco ignorante, nem parecia o homen fofo em segundos atrás, vimos a Hina é  a emma juntas vindo até nos, elas realmente estavam lindas, um tempo acaba  que nos se separando, draken havia ido com a emma e eu estava com a Hina, estava um pouco nervoso, e também queria ter ido com draken-kun e sentia a falta do mikey...

Hina: vamos indo takemichi

- sim...

Continuo  andando.

Hina: Boa sorte emma-chan

- hein?

Hina: eu estou torcendo por ela, mais o draken-kun não olha  uma segunda vez pra  ela não é ?

((...ah é isso ..essa Porra  já está me deixando puto..))

Hina: menos que ela esteja adorável! Ela é uma garota muito pura

(( acho que ouvi puta??))

Hina:penso por ela gostar tanto do draken-kun que, algumas ela age imprudentemente

((  vc pensa? Eu tenho certeza))

-desde quando  fez amizade com a emma-chan?

Hina: quando eu estava ajudando ela! E ela também me disse o que fez  com você takemichi!

-ahh..

Um tempo depois brincamos e conversamos bastante, um tempo depois começou a  cair gotas de chuvas, corremos indo para floresta ficando embaixo da árvore.

((Eu arrumei meu cabelo é tudo 7-7))

Hina: CARA eu tô ensopada!

Encosto com ela na árvore, estávamos  com clima meio quieto e pesado, fico incomodado, vejo que ela fechava os olhos e se aproximava, sinto meu coração afunda.

(( FUDEU! E agora??))

-..hina..

Meu celular começa a tocar, a fazendo acordar pra realidade, por dentro estava gritando e louvando ao Deus por ter me tirado  dessa situação, me afasto e logo atendo.

Yamagish: está chovendo pra  CACETE não é?

-  realmente..Err o que tu quer?

Yamagish :O mikey-kun e o draken-kun estão com você agora?

- eu vim com o draken-kun..o mikey-kun disse que não viria  hoje, o que deu ?

Yamagish; então diz  ao draken-kun "tenha  cuidado"

-  HÃ? Por que? Eles não estão mais brigando?

Yamagish: eles  faz pouco tempo né?  E nem toda toman sabe disso..eu pus  as mãos em uma nova informação eu ouvi alguns caras da facção do mikey vão atrás do draken, alguns  deles seguem não concordando com ele e as coisas estão esquentando  e  haverá uma grande luta!

(( a disputa..?? Ainda não acabo?))

Desligo  olho pra Hina.

- Eu tenho que ir sinto muito

Saio correndo em meio a chuva gritando o nome do draken.

((no dia 3 de agosto o draken morreara! Por que eu  fui tão descuidado!))

Me deparo com o grupo da toman, me escondo.

(( hã  será o mikey-kun e os outros?QUE?  Por que toman é moebius estão juntos?))

???está pronto?

??-  sim..por que eu perdi tudo  graças.. a ele

(( HÃ? Kiyomasa?))

Kiyomasa:Eu vou MATAR o draken

Kiyomasa:Eu vou MATAR o draken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus  Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶Onde histórias criam vida. Descubra agora