(( aquele que matou o draken-kun foi o Kiyomasa?))
Logo fui pego de surpreso e o cara me puxou pelo cabelo até o Kiyomasa.
???- eu achei um cara interessante!
-ei me solta!
Kiyomasa; ei hanagaki vai buscar um sucos para nós..eu quero uma soda!
((..eu estou.. tremendo..))
Começo a Apanhar.
- sinto muito..
((Por que estou me desculpando ???))
Continuo apanhando tempo todo, foi humilhante.
Kiyomasa; me traz uma fita!
Eles me perdem, e saiam de lá, sai algumas lágrimas dos meus olhos, logo a hina chega gritando.
Hina: TAKEMICHI?? Espera eu vou tirar a fita da sua boca.!
Ela tira a fita e eu a olho
- me desculpe..por te deixar sozinha..me desculpe de verdade Hina..
Hina; takemichi-kun tudo bem..
- não..não está
Sinto os pingos de chuva caindo sobre meu rosto levando minhas lágrimas.
- Hina.. eu deveria ter te falado bem antes ..eu gosto do mikey e do draken...
Vejo ela ficar surpresa.
- desde que os conheci..eu me senti completo sabe? Os dois são incríveis..e me sinto protegido..do seu lados..eu percebi que estava sentindo sentimentos por eles muito fortes..mesmo sabendo que eles nem olhariam pra minha cara..literemente desde o começo ..meu coração havia acelerado para os dois, tudo que fazem....e a briga dos dois me machucaram muito... eu fiz de tudo para eles Fazerem a paz..pós isso me machuava e até tinha separado a toman em duas..você não tem noção o tanto de raiva que eu tive pela emma-chan...eu sinto muito.. eu sou um idiota..eu sou ..
Hina: shh..takemichi..
Ela suspira fundo,eu conseguia ouvir a voz dela chorosa..
Hina: se ama eles...vai atrás corre o que faz aqui ainda?
Ela começa a tirar o resto da fita, E me ajuda a levanta.
Hina: o draken-kun precisa de você não é ?
Sorrio e a abraço forte.
- muito obrigado por entender..
Começo a correr pela floresta.
((E a hora de escapar do trauma da minha vida!...eu não vou ser mais escravo de Kiyomasa!))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
FanfictionDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...