Eu estou me apaixonado de novo

3.9K 343 97
                                    

Chifuyu foi na frente da lanchonete, por sorte eu tinha trazido um  boné, pondo e cobrindo o meu rosto,  meu coração estava acelerado como louco.

Chifuyu: Eu trouxe um amigo!

Diz me chamando, e eu chego mais  perto, sinto as lágrimas descer.

Mitsuya; prazer! Pera...esse é o uniforme da touman

Mikey:  Eu também prestei atenção  nisso

Draken estava olhando  para meu pescoço.

Angry;  AI MEU CARALHO! TAKEMICHI

ele corre me abraçando e eu solto uma risada alta, a Maioria ficam  surpreso  mais  logo  me abraçam menos Draken e mikey, separamos o abraço e vou ate eles.

-...o-oi

Tiro meu boné  e olho eles melhor, meu coração errar uma batida, eles estão mais lindos de como era antes.

Tiro meu boné  e olho eles melhor, meu coração errar uma batida, eles estão mais lindos de como era antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------


Meu rosto estava vermelho e eu tinha até esquecido, como era que respirava, rapidamente apenas senti um abraço forte, nem havia visto  quando mikey havia aproximado, retribui o abraço apertado e caloroso, logo atrás de mim senti outro abraço que  ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu rosto estava vermelho e eu tinha até esquecido, como era que respirava, rapidamente apenas senti um abraço forte, nem havia visto  quando mikey havia aproximado, retribui o abraço apertado e caloroso, logo atrás de mim senti outro abraço que  aparentava ser do draken, estava complemente envolvido pelo os dois, estava aliviado por eles terem me esperado, demorou bastante eles me soltarem parecia até que eles tavam com medo de eu  ir embora, tanto que eles sentaram do meu lado na mesa.

Angry: nossa quanto tempo mesmo que nos não viamos

Mitsuya: a touman ficou sem graça sem você takemichi.

- por isso eu voltei!

Solto uma risada baixa.

Mikey: takemitchy

- Você ainda cisma em me chamar assim não é?

Draken; ele ainda me chama de kenchin

Solto uma gargalhada alta, chifuyu e o resto olhava pra gente com admiração estavam felizes por estamos juntos novamente, vejo baji por seu braço envolta do pescoço do chifuyu.

Baji: soube das novidades  takemichi? Mikey E Draken estão namorando!

- oh..mesmo ?!  Felicidades

Dou um sorriso sincero, os dois dão um sorriso para mim..

((E mesmo...no passado era 2005...agora e  2017 eles passaram um bom tempo  sem "mim",quando eu voltei  novamente para o futuro))

Ficou um clima meio esquisito.

-  desculpa por ter distanciado...

(( triste em saber que o meu takemichi "antigo" não conhecia eles... ainda bem que eu tive a oportunidade novamente para conhecer-los...porém agora pra eles foram anos..pra mim foi só  literemnte eu estava com eles ontem no passado...Eu Nem sei se o draken e o mikey ainda sentem algo por mim,))

Mikey: takemichi seu celular está ligando!

Mitsuya: sempre desligado

Os outros riam baixo, atendo.

Naoto: muitas coisas mudaram desde que você,volto já deve ter percebido, eu queria comemorar com você o susseso da missão! Draken  está vivo, touman não é maldavada, todos estão bem, eu tenho orgulho de você..

-ah naoto não fala desse jeito.. você é incrível também

Vejo mikey e o draken me olhar com raiva? Um tempo depois desliguei o celular dando atenção  para os meninos, ficamos a tarde toda conversando falando da época  e sobre novidades, o que me fez entender mias o futuro,  com isso depois de um tempo todo mundo estavam indo para casa, chifuyu acabou indo com baji,então eu ia embora sozinho, porém draken e mikey aparece na moto.

Mikey:cabe você aqui!

Disse e eu sorrio, o mikey sai da garupa é me ajuda a subir com isso ele sobe logo atrás de mim, e na minha frente estava o draken.

Draken: agarra forte para não cair.

Disse pegando nos meus braços pondo na minha cintura, coro e escondo meu rosto no pescoço  dele, e o mikey me abraça por trás.

((..Eles estão me conquistando pela segunda vez))

Eles estão me conquistando pela segunda vez))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus  Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶Onde histórias criam vida. Descubra agora