???- hanagaki takemichi, você está demetido.
- Hã?
???- não manda esse "hã" pra cima de mim não.deveria ser obivio,você falto o trabalho por duas semanas sem permissão, quem será que tomou a culpa por isso ? Hummm?? Tá demitiiiido
((AH sim duas semanas ja de passaram né?Naoto realmente me menciono que quando passa tempo no passado,passa aqui também))
-uh..sobre meu salário?
???- já foi transferido na sua conta do Banco , Tchau tchau
Quebra de tempo
((Meu salário bancário e 20580 Ienes))
- não vou pagar meu aluguel
Ponho a mão na boca sentindo as lágrimas descendo.
- como eu vou viver depois disso ?alguém como eu vai salvar Hina.. Draken e o akkun, quanto nem eu consigo me salvar?...quão deprimente
Quebra de tempo
-ei naoto, E se eu simplesmente Disse para hina do passado, que sou eu do futuro dessa vez? Assim como fiz com você!
Naoto: negado, takemichi-kun você está levando na brincadeira
- não, não é desse jeito, eu nunca pensei que iria sofrer tanto, entào acho que poderíamos pelo menos tentar algo mais fácil
Naoto: ela nunca acreditaria em uma história como essa, iria? O que você iria fazer se simplesmente pensasse, que você é uma pessoa estranha é passe a te odiar, eu só acreditei em você por que estava obcecado por coisas esostéricas na época, sem chance que alguém normal acreditaria em você idiota!
((Você não precisava ir tão longe assim,Precisava?))
Pensava já no chão me sentindo deprimido.
Naoto; sendou está morto, e nos não podemos se encontrar com sano, no fim a única coisa que você pode fazer para salvar minha irmã e ir no passado e fazer algo sobre a touman.
- começa tudo de novo.ha..?..Ah.. Pelo menos se o draken estivesse vivo..
Naoto: hn?
- ele era o número 2 a muito tempo, eu acho que ele era melhor pessoa que entendia o mikey-kun
Naoto: ....
- se o draken estivesse vivo, eu acho que a touman não seria uma organização tão horrível...Akkun disse isso também que o mikey-kun mudou quando draken morreu..
Naoto: ..E verdade. Que a queda do touman para a maldade foi causada por kisaki se tornando o número 2, takemichi enquanto você estava sendo entrevistado, eu pesquisei sobre a morte do ryuuguuji ken assim como prometido...Eu extrai um jornal da Época, do dia 3 de agosto de 2005, em um estacionamento, na enfermaria de shibuya em Tóquio, uma briga entre so pessoas ocorreu entre entre uma gangue de motoqueiros, um estudando do fundamental, faleceu após ser perfurado por uma faca no abdômen......aquele garoto do fundamental era o ryuuguuji ken..
Novamente senti meu coração doer, afundar.
Naoto: há várias coisas na internet sobre aquele incidente parece que o ryuuguuji ken devido uma briga entre "facção do mikey" e facção do draken" de touman
Fico surpreso.
- 3 de agosto e só duas semanas de agora não é? 12 anos atrás
Naoto: sim.
- O mikey é o draken brigaram? ISSO É ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL!...deve..deve ter mais do que isso
Naoto: vamos pesquisar.....hoje é 19 de julho, e o prazo é daqui a 2 semanas, você tem que descobri a causa da disputa e para-la. Essa sua missão agora!..No dia 3 de agosto salve ryuuguuji ken!! Sano manjirou que mudou depôs que o ryuuguuji ken morreu. Sendou atsuchi que estava com medo de kisaki e cometeu suicídio, e a minha irmãos tachibana hina que foi morta pela atual touman do mal.
O mesmo se levanta da cadeira vindo até minha direção.
Naoto; se essa missão for bem sucedida você poderá salvar todos eles.
- draken, Akkun, e Hina.
Naoto: sim.
- isso é muito foda!
Esntendo minha mão ao naoto.
- Eu vou definitivamente salvar o draken!
Naoto: conto com você!
Fizemos um aperto de mão.
- hm
(( tão escuro... Eu não posso ver merd- alguma coisa está pesada, tem alguém sentado em mim?))
Meus olhos se ajustam e dou de cara com uma loira que é super linda , com apenas sutiã e calcinha em cima de mim.
??-sem beijar
((O QUE MAIS O QUR FOI SSO ?))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
FanfictionDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...