bem na hora

2.8K 311 44
                                    

(( o Kiyomasa-kun e  a hora e  de escapar  do trauma da minha vida...E  ageitar as coisas...))

Vroom~
              Vroom~

Começo a moto fazendo barulho na moto, eu me  assusto.

?? Takemichi!

Me viro e vejo mitsuya,  e dou um sorriso.

- mitsuya-kun!

Mitsuya: hã? Está sozinho?  Onde está o draken?

- más notícias! Mitsuya..draken-kun vai ser atacado.

Mitsuya:sim..tô sabendo

-  Você sabe??

Mitsuya: isso foi o que eu vim te dizer

-  é o  Kiyomasa-kun

Mitsuya: e o pe-yan...!

- que ?

Mitsuya: hein?...
o Mikey estava  tentando usar algum dinheiro  para salvar o pan-chin quando ele foi preso, mais o draken foi contra isso!

- mais ..eles se reconciliarem  após isso..

Mitsuya: graças a você nem mesmo os capitães da toman puderam parar disto acontece...como você conseguiu?

-ah..eu não fiz muita  coisa

Mitsuya: obrigado, toman estaria em maus lençóis se não fosse por você...

Logo ele olha para ocanto e olho também logo depôs, era uma moto

- O que foi ?

Mitsuya; essa é a moto do Peyan todos concordaram que não tinha o que fazer a  quanto a prisão do pa-chin, o único que ficou descontente foi o pe-yan, o peyan acredita que a toman abandonou o pa-chin.

- mais . Isso e mentira

Mitsuya: peh sugeriu reunir os últimos membros da moebius. E dar um jeito no draken

- Isto é...

Mitsuya; uma caçada ao draken.

- com draken.

Estava andando ao lado de emma, cada um estava com seu guarda  após a chuva, draken sabia que a emma gostava dele porém, como ela mesmo fala " ele só se importa com mikey'...digamos que agora ele se importar  com mikey e com takemichi.

Emma sabe, tomare que a hinata tenha conseguido  beijar o takemichi

-... como assim eles não são namorados?

Emma; olha ela me disse que os dois estavam afastados ultimamente, ela mesmo pensa que ele está  gostando de outra pessoa.

-hm

Continuamos andando, nem olhava para emma, meu coração estava se sentindo afundado, lembrar que o takemichi  tinha um outro alguém machuca muito.

???-  DRAKEN!

Logo viramos olhando para dono da voz, e parecia estar bravo.

- peyan?

Ele se aproxima  sem dizer nada.

Emma: qual é dessa cara seria ?

- emma..segure e se afaste.

Disse entregando meu guarda chuva.

-peh? Não conseguiu concordar comigo  no final,ne?não vai com a minha  cara..certo? Quer lutar mano-a-mano...pode começar

Emma: DRAKEN!

Me viro e só vejo um homen batendo em minha cabeça com um taco , me atacando pelas  costas.

- voltando  para takemichi

Estava correndo com mitsuya na floresta  no meio da chuva, as gotas caiam, deslizando pelo rosto e corpo porém a angústia e o medo, não saia tão rápido.

-TEMOS QUE AVISAR O DRAKE-KUN

Mitsuya; A MOTO DO PEYAN TA ALI ENTÃO ELES JA DEVEM TER COMEÇADO.

-!

Paro na hora e me lembro das palavras do naoto do furuto,parando na hora.
""Em dia 3 de agosto de 2005, num estacionamento de um parque em shibuya, uma briga pessoal se tornou uma briga de gangues, um estudante do ensino médio faleceu após ser faqueado no abdômen por uma faca"

-Mitsuya-kun

Mitsuya: han?

- eles no estacionamento, tem outro estacionamento fora aquele anterior?

Mitsuya: o la de trás?

-e isto.!

Começo a correr rápido ao estacionamento.

Mitsuya:  ei..ei.

Ele começa a correr atrás de mim.

((Tenho  que conseguir  chegar a tempo))

Correndo super rápido chegando perto do estacionamento, chegando lá havia vários caras no chão machucados.

(( OS CARAS DA MOEBIUS))

Mitsuya: ali..está o draken!

-DRAKEN-KUN

Sua cabeça estava sangrando, e ele vira  olhando  para nós.

Draken: takemichi..E mitsuya.

Mitsuya: peyan seu arrombado! Por que está junto com a moebius?

Emma: PEYAN SEU COVARDE, ATACANDO DO NADA POR TRÁS POR UM BASTÃO E TRAZENDO  UM MONTE DE GENTE  COM VOCÊ, QUE TIPO  DE HOMEN VOCÊ  É ?

Draken:  então 20 e meu limite final..

- draken-kun você está bem ?

Vou ao seu lado preocupado.

Draken; eu to cansando

Ele se senta no chão.

Draken: deixo o resto com você mitsuya.

(( Kiyomasa não esta aqui))

???- ACHA  que só vocês dois tem chance?

Mitsuya: xiu aí babaca

(( merda! Eu não sei onde Kiyomasa vai atacar, e  não tenho como proteger o draken  enquanto estiver cercado por gente))

Peyan: cerque esses três é os matem !

vroom
             Vromm

Draken: UF já tava na hora7-7

Mitsuya: que barulho  chato

Draken: é a Cb250T do mikey!!

Disse dando um sorriso, ele para a moto  com uma cara seria.

- mikey-kun!!!

Sorrio aliviado e feliz.

((Bem na hora vida ..))

))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus  Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶Onde histórias criam vida. Descubra agora