Quebra de tempo
((Já é primeiro de agosto, a toman foi dividida em dois, nesse ritimo a briga interna da toman vai acabar bem como osanai disse é no dia 3 de agosto o draken vai morrer e todo este tempo eu estive acamado me recuperando dos ferimentos))
- Eu consegui!
Falo após conseguir encaixar a última peça.
(( Eu tive muito tempo livre..então acabou que eu completei esses quebra-cabeças de 2000 peças))
Yamagish: viemos ate aqui para te visitar, E você está melhor?
- sim e o que parece
Akkun: cara quando a tachibana disse que você está no hospital eu fique bem surpreso.
Takuya: você lutou com a moebius?? E segiu vivo também
Makoto: que merda e essa ?
Yamagish: droga, esse quebra cabeça e muito realista
-AHH NÃO TOQUEM NISSO EU LEVEI 3 DIAS PARA TERMINAR
Makoto: hã?
Yamagish: tava com tempo hein
- não é obivio não? Eu estava em repouso absoluto.
Makoto: Os policias pegaram o cara que liderava a divisão do Kiyomasa né?
- ah! O mikey-kun é draken-kun estão lutando?
Akkun: sim ..E parece que é bem feio, parece que toman está dividida em duas
- sabia....
Akkun: prff..
Todos começaram rir .
- O que? Que foi ?
Akkun: foi mal eu estava só brincando, você tá levando isso muito a sério.
Takuya: aqueles dois estavam brigando mais ouvi que isso é normal deles.
Yamagish: basicamente não tem como eles dois brigaram de verdade,sabia ?
Draken: tá brigando com quem?
Disse draken que estava na porta e teve que abaixar um pouco a cabeça por ser enorme.
Todos-draken: D-DRAKEN-KUN?
Nos todos ficamos em pé rapidamente
Draken: porra que calor.. E por que só tem caras ? AH eu comprei uma melancia ..parem com isso é sente-se de uma vez
Todos: SIM SENHOR
Quebra de tempo
Draken: pah..não vai sair por ao menos um ano.
- é o osanai da mobius?
Draken: ele está vivo..se ele estivesse morto o pah não sairia dá prisão até ser adulto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
FanfictionDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...