Mikey: ..woah você...está lindo!
- muito obrigado.
Dizia envergonhado, me sento ao lado dos dois.
Draken; mikey, faça suas palavras ser as minhas.
Sorrio e pego o garfo,e passo pelo prato, draken passa uma das mechas do meu cabelo pondo pra trás das orelhas, olho para mikey que me olhava, com um sorriso.
-------------------------------------
Estava sendo prensado na parede, pelo draken, minhas pernas estavam envolta da sua cintura, o mesmo passava sua boca pelo meu pescoço, espalhando beijos, passo uma das minhas mãos pelos seus cabelos.
-Aah..Porr~
Dava gemidos, soprados, e quentes, e baixos, jogava minha cabeça pra trás, nosso corpos se esfregava, Como uma dança, mikey passava a suas mãos por baixo da camisa do draken, dou um sorriso.
-parece que o mikey que brincar também..drah..
Dizia ofegante.
Draken: então..vamos dar o que quer.
Draken, me joga na cama, os dois sobem pela cama, vindo até mim, mikey tira a camisa, do draken e puxa para um beijo intenso, me olhando, admirava a cena que para mim era a melhor cena que havia visto , estava sentindo, "algo " ficar animado por baixo de minha cueca, os dois separa o beijo, vindo até mim, Draken tira meu terno, tirando a gravata, depois a blusa, e passeando com beijos pelo meu corpo como uma trilha, soltava gemidos manhoso.
- aaw~ aah...
Mikey, começa a fazer Chupoes pelo meu pescoço, um que marcava mais que o outro.
- mikey...Draken..~
Draken; está gostando..meu amor?
- s-sim..
Mikey, me beija, logo sintia sua língua tomar minha boca, nossas línguas se esfregando, uma na outra, deixando mais intenso,passo minhas mãos pelo seu cabelo agarrando,logo sinto as mãos do draken passando pelas minhas coxas, e passando pelo meu membro, gemia entre o beijo com mikey, separamos o beijo e dou um sorriso.
Mikey; tem.. certeza que quer isso?.
- quero.. Eu preciso de vocês...
Os dois sorriam, draken pondo eu de quatro, e tirando minha calça e cueca, fazendo beijo grego.
- aawwm~..porra aahm
Aperto com força o lençol, gemendo manhoso, com os olhos fechados, mikey abre suas calças, ficando de joelhos na cama na minha frente, pego em seu membro pondo em minha boca, começando a chupar, passava a língua por toda base, escutava mikey gemer, jogando tombando a cabeça pra trás, e acariciando minha cabeça, e incentivando para continuar, estava sentindo muito prazer, revirva os olhos, enquanto chupava,o mikey, cada gemido que o mesmo dava era mais um arrepio pela minha pele, um tempo depois senti um líquido gelado.
Draken:lubrificante..aliás tenho que cuidar do baby, não é~?
Corava,curioso tiro o membro do mikey da minha boca, virando para ver o draken tirar seu membro para fora, mostrando.
((Meu..Deus..))
Era enorme, e bonito, tinha monte de veias,intensas envolta, parecia super suculento.
- nossa..
Draken; gostou do que viu?
Disse dando um sorriso.
- não se engane...Eu pensei alto.
Draken: tsk ta..
Diz dando um sorriso, logo sinto, algo adentrar dentro de mim de uma vez só, dou um gemido alto.
- prra! Awm~
Draken: ops..desculpe eu me empolguei
Disse ironico,Mikey solta uma risada.
Mikey; quem mandou você parar de me chupar? Vamos!
Disse puxando meu cabelo com brutalidade, enfiando seu membro até minha garganta, dando um gemido alto e com luxúria, Draken começa a se movimentar, devagar, sinto um tapa forte em minha bunda, fazendo um estalo pelo quarto.
- hmm!..hm~
Gemia, enquanto mikey estocava em minha boca, draken começa acelerar os movimentos ficando cada vez mais rápido e forte, dando agressivos e fortes estalos, pelo quarto.
Mikey;..que boquinha..mais quente pqp..~
Draken; hm~ baby..você e tão..apertadinho
Revirava os olhos com desejo, gemia, as estocadas, estava cada vez mais violenta, e viciante, os gemidos dos dois me deixavam maluco.
Mikey:..Draken.. e minha vez..
Dizia ofegante, logo os dois trocam de lugar, mikey me penetra de uma vez, e solto um gemido alto.
Draken: baby...você quer leitinho do seu..daddy ?quer ?
- aah ..s-sim..
Dizia enquanto gemia, ponho membro do draken em minha boca, começando a chupar e lamber-lo todo, continuamos com mesmo processo, mikey ia com mais brutalidade, do que Draken, e batia diversas vezes, em minha bunda deixando -a vermelha, após um tempo os dois acabam gozando, junto comigo.
Draken: porra...
Mikey;hehe..
- Eu...Eu quero vocês dois...
Draken/ mikey: que ?
Falaram juntos surpresos me olhando.
Draken; baby você tem certeza?
- sim..
Os dois sorriam, mikey logo deita na cama me puxando para cima de si, põem membro dentro de mim.
- aawn~.
Draken, Se posiciona atrás de mim pondo membro devagar, começo a gemer manhoso.
- aahwm..aí..
Draken/ mikey: aah..porra.
Os dois começam a movimentar devagar no começo, mais logo fui me acostumando,e começaram a ir mais rápido e agressivamente.
- aaww! Aan
.gemia alto, mikey pegava em meu queixo é me beijava,logo viro meu rosto e beijo o draken, enquanto era estocado.
-hm~
Gemia entre o beijo, e logo separo.
- Eu.. Amo..vocês aawm~!
Draken/mikey; n-nos ..também te a-amamos ..baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Delinquentes٩(╬ʘ益ʘ╬)۶
FanfictionDerrepente nunca imaginei que por causa de um acidente, ia mudar tudo em minha vida, de fato..-takemichi 🚨Aviso🚨 olá você que Caio de paraquedas até aqui, essa fanfic vai ser sobre. ( draken×mikey×takemichi) E sobre o a...