Desculpa a demora Pessoal 🤠❤
Perdão pelos erros ortográficos.🌸
S/N
Já tinha amanhecido quando meu celular alarmou com aquela música insuportável, apesar de esta quase jogando o celular na parede eu me controlei e levantei da cama para tomar banho. Vestir minha roupa de treino e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo para não me atrapalhar, assim que estava saindo do quarto eu vi Chung se aproximando da minha porta.
- Eu já ia treinar. Aconteceu algo? - Perguntei e ele veio na minha direção segurando um bloco de notas.
- Hoje o gerente agendou a primeira sessão de fotos do grupo individualmente. Como hoje você só tem treino, pode escolher ir para sessão de fotos quando terminar mais cedo, mas me avise antecipadamente. - Ele disse e eu fiquei um pouco surpresa, não era obrigatório ir?
- Posso fazer a sessão de fotos outro dia? - Perguntei receosa e ele sorriu.
- Sim, você tem sorte. - Disse e eu o olhei confusa.
- Por quê? - Indaguei e ele se afastou ignorando minha pergunta.
- Enfim, bom treino para vocês. - Avisou e saiu.
- Como? - Balancei minha cabeça confusa e vi Jimin sair do seu quarto, nossos olhares se encontraram me deixando um pouco tímida. Ele sorriu e eu me aproximei dele enquanto ele trancava a porta do seu quarto, seria horrível que alguém acabasse bisbilhotando suas coisas.
- Já tomou café da manhã? - Ele perguntou se virando pra mim, o tom da sua voz é tão aconchegante que me fez ficar mais calma ao seu lado.
- Não, e você?
- Então vamos pegar algo para comer e vamos treinar. - Disse simpático e fomos até o refeitório, durante o percurso tudo parecia bem vazio.
- Não tem muitas pessoa na empresa hoje? - Perguntei quebrando o silêncio esmagador que permanecia durante nossa caminhada até o refeitório.
- Não tem, alguns dos staff foram ajudar os hyungs durante a viajem. Eles saíram muito cedo para aproveitar as férias melhor. - Respondeu e assim que se aproximamos das portas do refeitório, Yeonjun saiu rindo e seus amigos logo atrás.
- Olha você é a garota desmaia do outro dia! Ah hyung, achei que tivesse viajado. - Ele disse e sorriu. - Bem vinda a empresa, não sei se falei antes pois você saiu bem rápido no outro dia... - Falou e eu soltei uma risada bem constrangida.
Os outros integrantes se aproximaram e se curvaram antes de olharem pra mim, aquela fileira de meninos lindos na qual eu tanto admirava pela televisão estava bem na minha frente. Meus olhos só faltava soltar glitters pelo brilho que se encontrava ao encarar eles.
- Garota desmaia! Bem vinda a empresa. - Soobin cumprimentou alegremente e eu coloquei a mecha do meu cabelo para trás.
- Obrigada... - Respondeu tímida e escutei a risada do Jimin ecoar.
- Os meninos saíram mais cedo para férias Yeonjun, eu vou ensinar algumas coisa para ela. Vocês não tem mv para gravar? - Perguntou e colocou as mãos no bolso.
- Sim nós estamos indo agora. - Taehyun disse com um pequeno sorriso. - Bem vinda a empresa S/n.
- Você é a garota desmaia né? É um apelido engraçado. - Huening Kai riu e eu suspirei. Eles eram tão fofos, como não se encantar com tamanha fofura?
- Bem vinda a empresa... Você não vê problema em te chamar assim né? Garota desmaia? - Beomgyu perguntou receoso e eu sorri.
- Claro que não, eu gosto! Muito obrigada pela recepção de vocês é uma honra. - Me curvei e Kai segurou meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥
FanfictionA BigHit nem sempre foi uma empresa sólida mesmo depois da queda de (Glam). O Bts salvou a empresa da falência e com o passa dos anos eles acabaram chegando no sucesso Mundial. Mas a BigHit não estava satisfeita e após ser reconstruída ela resolveu...