Faz um tempinho, como estão? Estou voltando a escrever aos poucos, isso já é um avanço certo? Enfim, estou feliz por ter terminado esse capítulo. Desculpe os erros ortográficos, espero que gostem!❤👉🏻👈🏻
🌸
S/N
Já havia se passado uma semana desde aquele dia na sala de ensaio, Son começou os ensaios leves ensinando passos básicos e dando dicas. Maioria das vezes o dia era ensaindo coreografias ja existentes, ele escolhia e eu executava a tarefa. Aos poucos eu me adaptei a rotina, estava tão corrida que não lembrava que os meninos ainda viriam conversar comigo. No entanto ninguém conversou além do Jimin e Taehyung que apropósito foi numa situação constrangedora, eles pareciam sumidos. Jimin e Namjoon pareciam ser os únicos na empresa.
- Ah por isso não vi eles, eu ando tão ocupada que nem vi as notícias. - Sussurrei ao ler a notícia dizendo que os integrantes do bts haviam tirado uma longa féria de três meses.
Levantei da cama antes de desligar o celular e por ele de lado, fui vestir minha roupa de treino e dei uma última olhada no rabo de cavalo que fiz no cabelo. Sai da sala e fui até o refeitório pegar uma fruta, entrei na sala e vi o Namjoon de costas.
Andei até a cesta de frutas e ele se virou, eu peguei uma maçã e olhei pra ele. Sua reação parecia de supresa, Namjoon logo suavisou sua expressão e sorriu simpático.
- Bom dia. - Ele cumprimentou e eu sorri.
- Bom dia! - Disse num tom um pouco alegre, eu gostava do Namjoon. Ele era uma grande pessoa, ele é tão admirável e tão incrível.
- Os meninos falaram com você? - Perguntou brevemente antes de fechar o armário de copos.
- Não? - Disse meio constrangida e ele espremeu os lábios um pouco sem jeito.
- Nós iriamos conversar com vocês e da as boas vindas, digo, com todas integrantes. Me desculpe, nós entramos de... - Antes dele terminar eu continuei.
- Tudo bem, não precisa disso. Vocês entraram de férias, porque não foi aproveitar? Sem querer ser intrometida... - Disse e sorri um pouco envergonhada.
- Ah eu ainda irei, vou passar um tempo com meus pais e conhecer alguns lugares pendentes. - Ele falou e sorriu mostrando suas covinhas.
Eu vi ele se dirigir ate a máquina de café e colocar um pouco na xícara que ele havia pego. Continuei observando seus movimentos enquanto tentava processar suas palavras e alguma coisa para continuar a conversa.
- Espero que aproveita muito, três meses é um tempo longo. - Falei meio receosa e ele se virou pra mim.
- Sim, com certeza. Enfim, se você tiver alguma dúvida em relação ao trabalho já que está se esforçando para se tornar Idol eu posso te responder e te aconselhar. - Avisou brevemente.
- Obrigada... - Disse tentando processar alguma coisa para lhe perguntar, mas nada veio acabando por criar um silêncio tenso.
- Enfim não tenha pressa, pode pergunta uma outra hora. Eu preciso ir, tenha um bom dia. - Falou e se dirigiu até a saída mas antes de sair completamente da sala eu me virei.
- Como você consegue lidar com toda a fama? - Perguntei alto e em bom som o que fez ele paralisar em frente das portas.
- Uau, isso é uma boa pergunta. - Ele disse e suspirou num meio sorriso.
Namjoon se virou e me olhou com curiosidade.
- Como você acha que eu consigo lidar? - Devolveu a pergunta e eu encarei o chão pensativa.
- Eu não faço a mínima idéia... - Disse meio embasbacada.
- Bem, o carinho dos armys e o amor que eu sinto escrevendo música. Ajudar as pessoas através das letras é minha forma de lidar com a pressão da mídia e de todo o sucesso, cada pessoa lida com isso diferente. Você pode lidar com isso diferente quando fazer sucesso, você é esforçada e dedicada então tenho certeza que serão um grande grupo. - Ele respondeu e assim que terminou sorriu.
- Eu admiro muito você, espero ser como você um dia. - Disse e ele negou num movimento com a cabeça.
- Seja você mesma e isso já é suficiente. - Falou e saiu da sala sem dizer mais nada.
Continuei ali parada tentando absorver cada informação, no fim cheguei a conclusão. Eu nunca vou conseguir ser eu mesma na frente desse mundo, talvez um dia eu me arrependa de ter tomado essa decisão.
[...]
- Uau você esta melhorando muito! - Chung-hee disse, nesses últimos dias ele veio ficando mais próximo de mim. Por conta das férias dos meninos ele agora me ajuda em muitas coisas que antes, eu não sabia realizar sozinha.
Além de ter se tornado um amigo em tão pouco tempo, eu sinto que conheço ele há anos. Chung me falou sobre sua esposa e seus dois filhos e o terceiro que estava esperando, ele quis tirar dúvidas do porque as mulheres sentem tanto desejo de comer algo ao ponto de surtar como ele disse sobre a esposa. Então eu prometi a ele que contaria se um dia eu ficasse grávida e passass por tal experiência. Meu tempo passava rápido estando com ele, as vezes eu saia para comer junto com ele, as duas recepcionista e o Yuri irmão da Yumi.
- Será? Já faz dias que estou ensaiando essa coreografia mas o Son sempre diz que eu estou errando tudo. - Comentei triste e sentei no chão do estúdio.
- Talvez ele esteja testando você, então melhor continuar fazendo o que ele manda até se cansar. - Avisou e jogou a garrafinha onde peguei no ar por puro reflexo.
- Estou exausta. - Bufei e tomei a água gelada afobada.
- Logo vai passar, eu não só vim aqui para te ver ensaiar com vim te dizer que as amanhã o seu grupo vai se reunir para resolver certas questão. - Disse e eu arregalei meus olhos antes de abrir minha boca supresa.
- O QUÊ?! - Exclamai e levantei do chão rapidamente.
- Sim, depois de uma semana vocês vão se ver novamente. - Falou sorrindo.
- Eu estou tão feliz e ansiosa para saber como ela estão, espero que elas ainda estejam assim também e não tenham mudado. - Murmurei animada tentando esconder o medo de que isso possa acontecer e eu fique realmente sozinha quando o período de um ano acaba.
- Não se preocupe, eu tenho certeza que a amizade que vocês irão ter será incrível. - Disse e se aproximou, pegou a garrafinha de mim. - Melhor ir descansar já é meia noite.
- Sim você tem razão.
Depois disso saímos da sala de ensaio, ele foi pra casa e eu fui pro meu quarto. Tomei um banho e fui deitar, encarei o teto pensativa. Eram tantas perguntas e nenhuma tinha resposta, porque todas essas respostas teriam que vim de mim.
- Eu sei quem eu realmente sou? Serei capaz? E se eu for insuficiente? Se eu falhar, ainda poderei continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥
FanfictionA BigHit nem sempre foi uma empresa sólida mesmo depois da queda de (Glam). O Bts salvou a empresa da falência e com o passa dos anos eles acabaram chegando no sucesso Mundial. Mas a BigHit não estava satisfeita e após ser reconstruída ela resolveu...