Capitulo Três - Audição

3.6K 335 199
                                    

Depois de no máximo vinte minutos esperando as portas se abrem, a garota sai da sala com um sorriso enorme e eu me levanto sentindo meu coração bater a mil

- Passou? - Ela não respondeu e correu até mim me abraçando.

- Sim! - Kim Jin Hee respondeu enquanto tinha a cabeça afundada no ombro esquerdo.

- Uau! Parabéns!! - Disse animada e ela separou do abraço e me olhou nos olhos.

- Você também tem que passar assim podemos ficar juntas! - Falou empolgada.

- Talvez, vamos ver. - Logo depois disso eu escutei meu nome ser chamado.

- Eu vou está te esperando aqui, sei que você vai ser sair muito bem. - Deu umas batidinhas no meu ombro e eu respirei fundo indo ate a entrada da sala.

- Assim espero. - Murmurei pra mim mesma e entrei na sala que a Kim também havia entrado.

Fechando a porta atrás de mim eu notei apenas umas conversas baixa. O lugar é enorme, há um palco semelhante a de um teatro. Caminhei insegura até o centro do palco e luzes focaram em mim me fazendo engolir o seco por ter toda atenção voltada a mim, uma banca de jurados me olharam com expressões sérias menos um. Ele era o rapaz que me deu o cartão, eu sorri pequeno e uma mulher que tinha em volta dos 34 anos colocou séria uma ficha sobre a mesa e tirou seu óculos.

- Qual seu nome? - Perguntou no tom firme.

- S/n... - Respondi e brinquei com meus dedos tentando distrair meu nervosismo.

- Quantos anos tem? - Ela me olhou de cima abaixo com desdém e eu já queria fugir dali.

- Vinte dois... - Disse com a voz carregada de insegurança.

- Qual música ira dançar. - Colocou os óculos e preencheu a ficha.

- We like de pristen...

- Uma garota já dançou essa música hoje, você não sabe outra? - Me olhou arqueando uma sobrancelha.

- Não. - Respondi e umideci meus lábios.

- Não sabe outra coreografia? Quem dirá que você pode aprender mais? - Perguntou incrédula e eu engoli o seco.

- Desculpe.

- Isso desculpe-se, agora faça seu melhor para superar a outra dançarina. - Ela falou e eu me curvei, logo o toque da música começou.

Eu ainda estava perdida na minha mente quando o toque da música começou, rapidamente tomei posição e em menos de segundos eu comecei a dançar de acordo com os passos certos da coreografia. Eu estava tensa o que dificultou alguns movimentos, quase tropecei em meus próprios pés. Notei que os olhares da banca de jurados me olharam feio, menos o rapaz de antes que me olhava sorrindo parecendo feliz por eu está continuado apesar disso.

Assim que a música acabou a voz da jurada de anteriormente preencheu a sala.

- Você é péssima, seus movimentos não tem sincronia você dança como se não gostasse. Pra ser Idol tem que gostar daquilo que faz, vendo você dançar da desgosto pra mim e para aqueles que dão o suor treinado. Claramente você não deu seu melhor e se deu tem que melhorar porque ficou horrível. - Falou tudo sem hesitar e eu apenas continuei a olhando, não iria abaixar a cabeça então em segundos o ar da sala ficou pesado e eu a olhava como se desafia-se alguém importante.

- Eu não me importo, sei que não sou boa e que não passarei no teste então... - Disse sem hesitar, eu não deveria está aqui e sim no Brasil estudando para concluir a faculdade.

- Você passou. - O rapaz de antes me falou deixando todas da banca de jurados perplexo e eu em choque.

- Como? - Arregalei os olhos enquanto olhava pra ele perdida.

- Você é boa suficiente e eu sei que pode fazer muito melhor do que muitos que passaram por esse teste hoje, eu vejo o brilho em você. Uma pessoa que gosta de aprender algo novo, mesmo que você antes não soubesse dançar se esforçou para aprender uma coreografia e tentar algo diferente da sua rotina, você merece mais do que ninguém esse lugar. - Disse e eu engoli o seco sentindo voltando de chorar.

- Não acredito, ela é péssima dançando e quem dirá cantando! Seu coreano tem um sotaque é horrível e seu padrão não se encaixa no nosso, ninguém irá gosta dela ela vai sofrer nas mãos do hate! - A mulher de antes levantou da cadeira e exclamou furiosa.

- Não me importo com sua opinião, só não se esqueça de em que sou e do porque estou aqui. Temos um trato e não me faça quebra ele, você sabe do quanto está ganhando então melhor não arriscar. - Avisou calmamente em um tom ameaçador.

- Eu tenho um voou daqui a três horas para o Brasil e não tenho lugar para ficar, não achei que fosse ser aceita. - Interrompi toda discussão.

Ele me olhou pensativo e suspirou.

- Você pode cancelar. Claro, eu não irei forçar a você a fazer a última audição então a decisão e sua. - Falou de forma compreensiva e eu respirei fundo.

- Eu poderia cancelar o voo e receber o reembolso o que daria pra pagar a comida e meu quarto alugado, mas pra permanecer por aqui teria que ter visto e eu não tenho.

- Se é o visto que você precisa eu posso conseguir, espere na recepção que daqui a dez minutos eu estarei la. - Avisou e eu me curvei e sai.

Abrindo as portas eu vi Jin hee se levantar e me olhar tensa, sorri pequeno e ela veio até mim.

- Você... - Indagou receosa e eu a interrompi.

- Eu passei. - Avisei, ela pulou animada e em seguida me abraçou forte. Eu soltei uma risada enquanto ela começava a falar sem parar.

- Uau vai ser incrível! Eu acho que já tenho uma amiga para dividir as coisas, será divertido! - Falou de forma eufórica e eu sorri.

- É eu acho... - Murmurei sentindo-se feliz por saber que se tudo acontecer eu não vou estar sozinha.

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora