Desvhmoas os erros ortográficos e perdão pela demora❤🥺
🌸
Assim que as meninas foram embora o coreógrafo Son já estava me esperando na sala de ensaio, antes de ir eu fui me vestir adequadamente para treinar.
Chegando na sala eu vi ele conversando com alguns rapazes e moças, eles pareciam exausto e não tinha uma boa expressão. Assim que Son notou minha presença ele fez um sinal para o pessoal se retirarem, as pessoas saíram mostrando um pequeno sorriso de felicidade.
- Como você ainda é iniciante, seu treino durará no mínimo 17 horas começando a partir das cinco em ponto da manhã. - Assim que ele disse isso eu arregalei os olhos assustada, como assim que 17 horas do meu dia seria dançando?
- Como já são três da tarde, vamos tentar acabar o mais cedo possível. Primeiro vamos ter que alongar bem o corpo para evitar fraturas ou dores mais tarde. - Avisou antes se ir até a caixa de som.
Então começamos, ele me ensinou diversos alongamentos e movimentos que eu teria que evitar para não me machucar durante a dança. Durou no mínimo duas horas, assim que terminou partimos para a dança.
Ele me disse para seguir meu coração enquanto dançava, no entanto era difícil eu me concentrar com ele me criticando e apontando meus erros a cada passo. Chegava a ser desanimador e bastante desconfortável, mas era algo que eu teria que lidar sozinha.
[...]
Depois de sete horas na sala de ensaio eu finalmente havia chegado no quarto, completamente acabada e destruída. Meus tornozelos estavam inchados e meu corpo quebrado, estava com fome e sono.
Me arrastei para o banheiro e tomei um banho quente para relaxar meus músculos, quando sai vestir um conjunto de moletom dentro da mala e sequei meus cabelos.
- Aonde foi que eu me meti. - Murmurei ao sair do quarto e antes de fechar a porta alguém do meu lado chamou minha atenção.
- Você disse algo? - Jimin perguntou e sorriu.
Assim que eu olhei para o lado eu vi aqueles olhinhos que tanto assistia pela tela do celular, brilhando e sorrindo de forma tão doce. Será que eu estava sonhando?
- Ah não, me desculpe por isso. - Falei e sorri meio envergonhada, incrível como eu estava sorrindo apesar de nem ter forças para andar direito.
- Tudo bem não se desculpe, você está indo comer? - Jimin perguntou e arregalou os olhinhos.
Incrível como ele parecia ser tão fofo mesmo não fazendo nada demais.
- Sim, você também? - Perguntei e ele riu.
- Que coincidência, os meninos estão me esperando para ir comer. - Avisou e eu sorri forçadamente, talvez eu não devesse ter saido no quarto.
Nos começamos a andar um ao lado do outro até o refeitório, chegando lá todas as conversas e risadas cessaram ao notarem minha presença ao lado se Jimin.
Eu me curve e fui buscar algo nos armários sem olhar muito para eles, enquanto escolhia um lamén eu escutava a conversa deles.
- Vocês já fizeram as malas? - Hoseok perguntou e comeu um pedaço do pão de queijo que estava na bandeja sobre a mesa.
- Sim, amanhã cedo estou de partida. - Jungkook disse num tom animado.
- Eu também vou amanhã. - Taehyung disse e sorriu.
- Jimin você vai para Paris? - Seokjin perguntou ao notar o rapaz quieto demais.
- Sim, tenhos amigos por lá. - Disse e levantou para pegar uma coca cola no frizer.
- Vê se toma cuidado para não passar pelo que você passou três anos atrás. - Namjoon disse sério.
- Tomarei cuidado. - Park respondeu e abriu a latinha.
Enquanto eles falavam sobre suas viagens eu via através do vidro do micro-ondas meu miojo rodar. Eu estava tão cansada que quase esquecia que na sala onde estava havia sete rapazes ultra famosos, que à propósito estava planejando uma viajem.
Fui tirada dos meus devaneios quando alguns dos meninos citaram meu nome.
- Você já viajou para algum outro país tirando a Coreia S/n? - A voz suave de Min Yoongi ecoou pelo cômodo.
Eu olhei para trás e vi ele tomando café gelado pelo canudo do famoso Starbucks, sorrir meio triste e neguei com a cabeça.
- Pretende visitar algum quando estiver famosa? - Namjoon perguntou e eu o olhei.
- Sim, eu quero muito conhecer a África. - Respondi e voltei a encarar o micro-ondas.
- África... - Min Yoongi repetiu baixinho e voltou a tomar seu café.
Depois disso eles voltaram a conversar entre si, a sala foi se esvaziando aos poucos. Eu comia calmamente meu miojo afastada dos sofá da sala, sem me dar conta só havia sobrado eu e Jimin.
- Como vai seus treinos? - Jimin perguntou e se aproximou.
- Bem pesado, não sabia que seria tão exaustivo apesar de hoje ter sido só uma amostra de amanhã. - Respondeu cabisbaixa e ele riu baixo.
- Você vai se acostumar. Se você quiser eu posso.... - Ele disse pela metade, como se estivesse incerto do que queria falar.
Eu o olhei e vi ele com um sorriso meio sem graça.
- Pode dizer. - Incentivei e ele coçou a nuca nervoso.
- Eu posso te ensinar as coisas que eu sei durante seu período de treiner. Já passei por essa fase e não é fácil, meus hyungs me ajudaram bastante e como aqui você não tem ninguém seria bem difícil. - Ele falou e eu o encarei pensativa.
- Não quero atrapalhar você, além disso você está tendo um período de férias e seria muito injusto você perder para me ajudar sem ganha nada em troca. - Disse sincera e ele abriu um largo sorriso.
- Eu não ligo de perder algumas semanas de férias para te ajudar.
- Tem certeza? Vocês trabalharam muito e tem que lidar com muitas coisas, eu não acho que seja necessário... - Assim que iria terminar ele me interrompeu.
- Tenho absoluta certeza! - Confirmou num tom animado e esbanjando um lindo sorriso.
Eu sorrir com todo seu carisma e ele me passou a lata ainda fechada de Coca-Cola que estava em suas mãos.
- Você me verá amanhã cedinho ao invés do seu treinador. Boa noite S/n! - Disse e eu assenti com um leve movimento de cabeça e ele sorriu de ladinho antes de ir na direção da saída.
Respondi fundo antes de sorrir brevemente, olhei para meu pote de miojo e me perguntei novamente se tudo aquilo que eu estava fazendo era certo. Mas agora, sendo certo ou não já era tarde demais para desfazer minhas decisões.
Talvez fosse apenas o começo de uma linda amizade, ou um começo de laço mais profundo.... Ninguém poderia responder a não ser o tempo.
🌸
Continuo?
Lembrando que são vocês quem decide com quem a S/n pode ficar no final, se eu notar que vocês estão shipando muito com uma pessoa eu irei seguir a rota com essa pessoa, se vocês querem que a S/n pegue todo mundo eu também posso fazer, no entanto decisões tem consequências e o final não pode ser o que você esteja querendo. Me importo demais com a opinião de vocês e pra quem esteja lendo ou acompanhando a história seu comentário me motiva muito a continuar escrevendo❤!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥
FanfictionA BigHit nem sempre foi uma empresa sólida mesmo depois da queda de (Glam). O Bts salvou a empresa da falência e com o passa dos anos eles acabaram chegando no sucesso Mundial. Mas a BigHit não estava satisfeita e após ser reconstruída ela resolveu...