Capitulo Quatro - Uma torta & Resultados

3.5K 334 346
                                    

Não demorou muito para o visto ser permitido, era estranho porque geralmente tudo é analisado antes de ser aceito. Consegui reembolsar e ter dinheiro suficiente para se manter até a próxima audição, eu teria que escolhe uma música e pensei em várias hipóteses ser alguma música do bts mas descartei.

Eu não queria que fosse voltado a eles, mesmo que fosse divertido eu queria ser diferente. Depois de horas escolhendo uma canção que não fosse tão difícil enquanto fazia exercícios vocais eu resolvi tentar uma da IU.

Play ー JAM JAM_byIU

Depois de ver cinco vezes eu resolvi colocar um instrumental com a letra para acompanhar, foi realmente difícil e minha tarde foram voltadas a aprender cantar essa música. Comi algumas coisas e fiz maia alguns exercícios vocais, antes de dormir falei com meus pais e amigos respondendo a eles que eu estava sabendo lidar com o término.

Olhei para o teto pensativa.

- Ela esta certa, eu vou sofrer nas mãos no hater... - disse a mim mesma e suspirei. - Mas eu não vou passar, como ela também falou meu coreano é péssimo e minha vocal será horrível. Eu não mereço sequer tentar....

Apaguei a luz do abaju e me virei para dormir, amanhã será um outro dia. Com o passar dos dias estava desistindo de tentar, não me sentia motivada e eu nunca fui alguém que faz as coisas pensando em agradar alguém. Pela primeira vez eu sentia insegura em se mostrar e fazer algo, mesmo que eu gostasse de tentar algo novo eu nunca saia exibindo isso. Me sinto pressionada e nervosa, chegando no mesmo local que antes entrei e dei de cara com no mínimo dez garotas eufóricas.

Elas me olharam ao mesmo tempo e eu só queria afundar minha cabeça no chão, caminhei até a recepção sentindo os olhares ainda em mim e entreguei o papel da audição anterior mostrando que eu havia passado. As meninas começaram a murmurar perguntando umas as outras quem eu era e porque estava ali, uma pena porque eu também estava me perguntando a mesma coisa desde o dia que pisei aqui.

- S/n! - Vi Jin hee sair do grupo onde as meninas estavam a cercando e correr na minha direção, ela me abraçou subitamente e eu vi as meninas do grupo me olharam feio.

Ela usava um look despojado de hip hop, com certeza ela seria a rapper do grupo. Todas garotas estavam tão bem arrumadas e maquiadas que eu me senti que aquele lugar não me pertencia. Jin hee me olhou e sorriu, ela segurou minha mão e me levou até duas cadeira vazias passando pelo grupo que ela estava.

- Qual seu nome garota? - Uma menina perguntou enquanto arqueava uma sobrancelha.

- S/n. - Respondi educadamente e ela colocou a mão perto do ouvido.

- Repete, é que eu não escutei direito.- Perguntou debochadamente e eu franzi as sobrancelhas sem entender quando as garotas começaram a rir.

- S/n. - Respondi e acrecentei falando em português - Surda.

- O que? - Antes de continuar seu suposto nome ecoou mandando entrar. Ela me olhou com desdém antes de se pronunciar. - Eu não sei o que você fez para passar, mas tenho certeza que desta vez seu nome vai está lá em baixo, no último lugar.

Depois de avisar vitoriosamente ela saiu.

- Com toda humildade que ela tem, tenho certeza que o último lugar não vai ser suficiente para essa patricinha. - Jin hee disse e passou o braço ao redor do meu pescoço me fazendo a olhar de lado.

- Sem sombra de dúvidas. - Falei e suspirei.

[...]

BTS

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora