Capítulo Oito - Passado

2.8K 269 100
                                    

4 ANOS NO FUTURO

S/n posicionou a câmera do seu celular em cima da mesa do seu estúdio, apesar de está com os pulsos machucados e cheios de ataduras isso não a impediu. Então puxou sua cadeira ao ver que estava gravando, o silêncio que estava era quase mortal e depois de sentar em sua cadeira ficando de frente para câmera ela colocou um mecha do seu cabelo desarrumado para trás da orelha.

Sua expressão era cansada e as olheiras abaixo dos seus olhos mostravam isso, subitamente sentiu seu corpo ficar tenso e para conseguir está ali depois de dois meses longe das câmeras e do publico teria que pensar naquilo que fazia feliz.

- Olá, eu me chamo S/n e sou uma das integrantes do único grupo feminino criado pela bighit entreteniment. - Parou para umidecer os lábios enquanto pensava vagamente em como começar e se era o certo para se fazer.

Soltou um suspiro auditivo. Nunca achou que aquele rapaz que lhe entregou o bilhete pedindo para ir aquela audição, fosse a levar a estar ali de frente para a câmera do seu celular.

- Eu devo desculpas para todos, sinto muito por sumir e sei que isso não é suficiente por isso estou aqui para esclarecer tudo a vocês. Talvez eu não mereça perdão, mas ainda tenho uma esperança de que possam entender por que eu fiz isso. Não é pra ganhar ibope ou chamar atenção, quem for assistir até o final quero que saiba que todo assunto que irei abordar é sobre mim onde vai envolver assuntos delicados. Para aqueles que não forem ficar e forem me jogar hater tudo bem, vá em frente eu não ligo. - Disse calmamente mantendo sua voz firme apesar de um pouco baixa.

Desta vez ela mal tinha forças para continuar, mas ela não podia parar depois de tudo que aconteceu na sua vida desde aquele momento. O momento que ela achou que saberia lidar com toda aquela indústria, ela achou que fosse forte e saberia lidar com qualquer assunto que surgisse. Pensou que brincar de ser artista fosse ser algo temporário e nunca se enganou tanto na vida, o sucesso subiu tão rapidamente que enquanto todas as outras integrantes haviam processado aquilo rapidamente com sorrisos esbanjando felicidade, a S/n estava lá atrás tentando assimilar tudo que estava acontecendo.

Estava jogando desarmada, com certeza ela iria perder aquele jogo injusto onde estava encurralada com peças que queriam lhe derrubar.

- Irei contar tudo do início, em detalhes, tudo sobre mim, de como vim para aqui e de como a bighit tinha tudo planejado e perfeitamente traçado pra mim.

Então ela começou, contando do dia que estava feliz por seu primeiro namorado conseguir uma viagem para a Coreia o lugar que sempre teve curiosidade em visitar.

4 ANOS ANTES

BTS

Os meninos já estavam na van, jin mexia no celular enquanto jimin e jungkook assistiram a live que eles fizeram pela manhã. Foi realmente engraçado, os meninos tinham que adivinhar a palavra que estava grudado na testa. Um membro ajudaria assentindo ou negando com a cabeça, enquanto a pessoa que estava com a folha grudada na testa perguntava coisas que chegaria até a resposta.

Era engraçado como os meninos riam no fundo, de como hoseok fez uma dancinha engraçada sem mostrar muito que o nome do inseto que estava escrito na folha e grudado na testa do Yoongi era "minhoca". Suas risadas cessaram quando Yoongi não demorou para acertar deixando todos surpreso, era divertido fazer essas brincadeiras.

Hoseok riu no fundo do carro junto com Taehyung, pelo fato do Yoongi está dormindo. Estava exausto pelo noite que passou acordado, era difícil ele fazer isso depois que seus cronogramas estavam ajustado.

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora