Capítulo Vinte e Dois - Necessidades humanas - JUNGKOOK ⁶

538 42 24
                                    

Desculpa o atraso de um ano😃
Pra você que aguardou, obrigada por esperar prometo não te fazer esperar nunca mais.
Desculpa os erros ortográficos e boa leitura💕

🌸

Estava sentada ao lado do Namjoon e Jungkook estava na minha frente falando sobre sua viajem, ele chegava a ser muito espontâneo e enquanto isso Jin fazia seu prato de comida um pouco afastado de nós.

- Foi incrível, você precisa conhecer a inglaterra! - Jeon disse animado e eu sorri antes de tomar um gole do meu suco que estava sobre a mesa.

- Lá deve fazer muito frio. - Comentei e ele começou a contar sobre sua experiência.

Depois de um tempo, Namjoon se levantou e foi conversar com Seokjin e os dois saíram após comerem. Eu e Jungkook conversávamos sobre suas férias, as vezes ele parecia um pouco hesitante em falar sobre tudo e eu resolvi não insistir muito no assunto.

- Então, como está indo o treino pro debut? Você está tendo alguma dificuldade? - Ele perguntou mudando de assunto de repente.

- Ah, um pouco. Esses meses foram bem difíceis, mas nada que eu não possa superar. - Respondi com um pouco de confiança e eu vi ele sorri antes de por sua tigela sobre a mesa.

- Você dança bem, tenho certeza que se esforçar vai a melhor do grupo. - Disse e eu senti minhas bochechas esquentarem, a forma que ele sorria mostrando seus dentinhos de coelho era tão fofo.

- Talvez... mas como você pode ter tanta certeza que eu danço bem? - Perguntei desconfiada e um pouco envergonhada.

- Ah! Eu só sei, você me parece alguém que deixa o coração falar por si enquanto dança... - Respondeu um pouco surpreso pela pergunta.

- Entendi, quando eu vejo vocês dançaram eu acho incrível! É como se a música levasse vocês. - Falei entusiasmada.

Jungkook não pode deixar de notar os olhos da menina brilhando de forma genuína enquanto dizia o quanto achava o máximo a dança e as performances que o grupo fazia.

- Eu um dia queria me tornar tão famosa quanto vocês! - Soltei de repente fazendo os olhos do Jungkook se sobressaltar e ao perceber meu nível de idotice ao dizer aquilo como se fosse algo bom, me levantei e comecei a pedir desculpas. - Perdão! Não foi isso que eu quis dizer, não dessa forma! Desculpa!

- Ei calma. - Jungkook pediu com um sorriso, mas eu estava tão nervosa com medo de ser julgada que não prestei atenção no copo da sua mão.

Ao se aproximar meu braço acabou batendo em seu copo, fazendo o líquido manchar sua blusa branca. Eu senti a pequena dor de culpa se mutiplicar, nós se olhamos e eu rapidamente me abaixei puxando diversos guardanapos da caixinha.

- Desculpa! Mil desculpas! Eu sou muito desastrada, desculpa de verdade! - Tentei limpar sua blusa com os diversos guardanapos de forma inútil, ele continuava em silêncio enquanto eu passava os papéis pelo seu peitoral coberto pela blusa manchada.

Estava agindo de forma tão automática que não percebi o quão aquela cena parecia clichê e errada ao mesmo tempo, antes de tomar qualquer atitude sua mão segurou meu pulso impedindo que eu continuasse com aquela ação.

- Ei... está tudo bem. - Avisou enquanto nossos olhos se mantiam conectados.

Eu engoli o seco e olhei para sua mão que ainda segurava meu pulso, foi quando ele se afastou e coçou a nuca um pouco tímido.

- Desculpa uhm... - Murmurei e ouvi ele rir baixo.

- Está tudo bem, chega a ser bem engraçado isso nunca aconteceu comigo. - Jungkook disse ainda entretido com a situação.

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora