BTS
Os meninos estavam na sala de ensaio, conversando mais do que ensaiando. Adora, uma das produtoras musical da BigHit estava entre eles conversando sobre as próximas faixas.
Ela além de produtora era uma das amigas próximas Bts.
- Sim eu tenho certeza que minha voz nesse minuto da música vai ficar bom. - Adora disse a Namjoon sorrindo.
- Sim eu também acho. - Afirma e todos concordam.
Entre vários papos, um dos staff's entra na sala e vai na direção da Adora e cochicha algo em seu ouvido. Todos os meninos observam atentamente a ação do rapaz até então não apresentado, havia vários staff's e era impossível os meninos está decorando o rosto de todos.
- Deve está acontecendo alguma coisa... - Jimin murmurou e Jungkook olhou em sua direção.
- Também acho. - Concordou, eles estavam sentados, Jin e Taehyung estavam cantando alguma música e dançando em meio a sala, yoongi deitado no sofá de couro mexendo no celular e enquanto isso estava acontecendo alguma coisa e o staff que adentrou na sala sabia bem sobre o assunto.
- Uau, sério? Você não escutou errado? Certeza? - Adora arregalou os olhos surpresa.
- Sim eu juro! - O staff passou a cruzar os dedos, beijar e aponta para cima jurando por tudo.
- O que houve Adora? - Hoseok perguntou a produtora, fazendo ela se virar ainda com a expressão chocada.
- Acho que o Pdogg e Bang Si-hyuk junto com outros vai criar um novo grupo feminino. - Disse e toda a sala parou, inclusive a música que anteriormente estava sendo tocada.
Todos olharam para Adora perplexos com a noticias, desde a notícia do novo grupo TXT era claro que a BigHit não confiava em fazer grupo feminino em sua empresa isso por conta do trauma de anos atrás. Agora a supostamente notícia deixaram os meninos surpresos, eles terias garotas na sua agência e isso seria legal.
- Parece que se essa tal de garota aceitar ela vai ser tornar Idol solo da BigHit. - O staff se pronuncia atraindo mais atenção de todos na sala.
- Quê garota? - Taehyung pergunta, Yoongi senta no sofá e olha curioso para o staff.
- Eu ainda não sei, mas parace que a BigHit está cheia de planos e se essa garota aceitar tudo vai da certo. - Após isso todos os meninos se entre olharam.
- Por que você está fofocando? - Seokjin perguntou ao rapaz, tentando não soar arrogante. Se o rapaz fofocava coisas que ouvia, quem dirá que as coisas que ele poderia ouvir de nós e fofocar também.
- Ah eu não queria que pensasse assim, eu apenas fiquei impressionado quando escutei e queria compartilhar com Adora já que ela é minha única amiga na empresa. - O staff disse envergonhado.
- Está tudo bem, você pode conversar com ela outro momento porque agora ela é nossa. - Namjoon disse sorrindo mostrando as covinhas e o staff se curvou e saiu.
- Uau, será mesmo que isso é verdade? - Yoongi perguntou.
- Eu acho que há uma probabilidade de certeza... - Jimin disse de forma pensativa.
- Também acho. - Taehyung concordou.
- Eu irei arrancar informações do produtor e irei falar no nosso grupo. - Adora avisou antes de se levantar.
- Nós informe assim que puder, estamos curioso! Imagina uma Idol na BigHit depois de anos. - Hoseok disse animado e todos concordam.
[...]
S/N
Acordei com os olhos inchados e uma dor de cabeça quase insuportável, levantei da cama e procurei na bolsa de remédios um comprimido para dor. Eu não esboçada nenhuma reação, estava se sentindo vazia.
Na minha situação era normal, eu perdi alguém que eu amava e essa mesma pessoa me disse que não me amava mais. Eu tinha tudo pra ser feliz e agora o mesmo vazio que me preenchia quando era mais nova voltou e de forma pior.
- Merda... - Murmurei sentindo uma tontura.
Estava acabada, fui deitar e fiquei encarando o teto pensando em nada e sem sentir mais nada. Eu estava neutra, quase igual a um robô.
- Eu deveria volta, acho que minhas férias acabou. - Funguei o nariz quando percebi que iria chorar de novo.
Levantei e fui fazer minha mala, enquanto dobrava as roupas que vesti no dia anterior percebi algo caindo nos meus pés.
- Ah...que me esqueci. - Me abaixei e peguei o cartão branco.
Sentei ao lado da mala afastando algumas roupas, encarei o cartão pensativa. Se eu tentasse? Eu sei que não seria aceita de qualquer forma, mas seria legal aprender algo novo e esquecer um pouco de tudo que aconteceu...
Será que eu tento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥
Fiksi PenggemarA BigHit nem sempre foi uma empresa sólida mesmo depois da queda de (Glam). O Bts salvou a empresa da falência e com o passa dos anos eles acabaram chegando no sucesso Mundial. Mas a BigHit não estava satisfeita e após ser reconstruída ela resolveu...