Capítulo Vinte e Quatro - Automático. SEOKJIN⁷

145 19 6
                                    

Estou aqui desta vez com mais um capítulo e para avisar que estou trabalhando para posta semanalmente!
Está curto mas espero que gostem!
Então desculpa os erros ortográficos e boa leitura!
Obs: Não se esqueçam que vocês escolhem quem a nossa protagonista SN vai ficar no final da história!

🌸

Quando cheguei no local das fotos, eu fui levada até uma sala onde eu iria vestir as roupas escolhida pelo estilista e ser maquiada pelos staffs.

Eu me sentia estranha sendo maquiada pelas duas mulheres, enquanto uma escovava meu cabelo e colocava alguns sprays de fixação e brilho.

Depois de me deslocar até o lugar onde eu faria as fotos, eu fui instruída a fazer algumas poses provocativas. Apesar de me sentir deslocada, eu não poderia voltar atrás com minha escolha.

Já fazia meses.

Minhas roupas eram pretas, usava meia arrastão, botas de salto e jóias prateadas para dar contraste com o preto. A maquiagem sutil e o cabelo um pouco úmido deixava claro que nossa primeiro álbum seria macabro, isso me deixava mais ansiosa!

[...]

Assim que eu cheguei no restaurante as meninas me chamaram com a mão, então corri rápido até onde elas estavam. Elas se levantaram afim de me cumprimentar e logo em seguida, eu me juntei a elas começando a me servir também.

  - Temos finalmente um dia livre! - Jin-Hee soltou de repente sorrindo, depois de tantos treinos pesados finalmente estavam livres.

  - Imagino que seja mesmo, o treinador pega super pesado comigo. - Avisei e suspirei.

  - Não é só com você. - Ji-Hye falou com um pouco de deboche e sorrindo, pegando um pouco de carne que assava na panela elétrica localizada no meio da mesa.

Eu engoli o seco vendo o quão egoísta minhas palavras saíram, eu não estava treinando sozinha. Nós éramos um time.

  - São assim com todas. Enfim, como está sendo trabalhar perto de famosos? - Mi-suk perguntou animada e estufando as bochechas de maneira fofa e empolgada.

Ainda tentando ficar por dentro, imediatamente sorrir e desabafei sinceramente.

  - Para ser bem sincera é um sonho, mas eu preferia ficar com vocês. Acho isso de separação uma bobagem... - Murmurei triste e Seo-yun sorriu e deu uns tapinhas em meu ombro com a mão livre, enquanto a outra me oferecia uma porção de sopa com algas.

Eu achava Seo-yun tão fofa.

  - Vai dá tudo certo e em um ano vamos ficar juntinhas! - Ela disse tentando me motivar e eu sorri de canto.

  - Você conheceu nosso produtor de músicas oficialmente? Sabe algo da nossa primeira gravação? - Ye-jin perguntou curiosa e com a boca cheia.

Apesar do seu jeitinho mais frio semelhante a Min Yoongi, era fofo a forma com que ela comia enchendo a boca de comida.

  - Não e vocês? - Perguntei e provando um pouco de sopa.

Tomei um pouco de caldo e provei a bebida que Seo-yun colocou no meu copo.

  - Nadinha. - Jin-hee avisou um pouco desanimada e baixou os ombros.

  - Não vamos pensar nisso! Vamos falar sobre nosso futuro, vamos arrebentar no debut! Nosso álbum vai ser incrível, não acham? - Mi-suk falou empolgada e todas nós imediatamente se interessamos no assunto.

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora