Capítulo Dezesseis - Conclusões

1.6K 173 55
                                    

Estava com saudades:")❤
Desculpa os erros ortahtafucos 😎

🌸

S/N

A caixinha estava ali em nossa frente, uma iria pegar o papel onde teria o nome "Líder" e tudo dependia de nossa sorte pra isso. Apesar de não ser uma das sortudas, eu acabei aceitando minha derrota mesmo que meu coração de ter um grupo diferente se recusasse a perder aquele sorteio.

- Quem pega primeiro? - Chung perguntou enquanto segurava a caixinha em nossa frente.

Aquela situação me parecia tão infantil que eu acabei sugerindo que Jihye pegasse primeiro. Ela sem hesitar e numa confiança enorme, puxou o papel e segurou esperando a minha vez. Peguei o outro e Chung se afastou, eu e ela se olhamos e ao mesmo tempo abrimos os papéis.

- Está em branco. - Jihye disse meia cabisbaixa e eu continuei encarando o meu papel escrito "Líder" em minhas mãos.

Agora eu teria uma enorme responsabilidade, assim que eu olhei pra Jihye ela sorriu de forma fofa e me deu um abraço surpresa. De forma animada olhou para a câmera e apontou pra mim, eu senti um sentimento estranho por saber que estou numa posição importante depois de ter escolhido cargos no grupo de baixo utilidade.

- Essa será a nossa líder, que vai cuidar de todas nois como uma irmã mais velha. - Jihye disse divertida e todas se animaram com a forma espontânea que ela havia dito aquelas palavras.

Dei um sorriso sem graça e voltamos a sentar na rodinha para decidir as últimas coisas do grupo. Olhei de volta para minha folha meio acanhada, estava pensando em tantas coisas que não prestei atenção no que Chung estava falando.

- Sobre a center do grupo não vai haver uma específica, queremos que todas brilharem igualmente. Assim como a visual so será escolhida depois do debut, então vamos para o assunto principal. Qual nome vocês sugerem para o grupo e seu significado?

- Power Girl's! Onde podemos enfrentar tudo sem medo.- Misuk disse numa velocidade e animação incomum, esbanjando muita felicidade.

- Eu pensei em Black Star. Como Black significar algo escuro e Star estrela, um significado que seria bem bonito era retrata que não importa o quão mal estamos nós sempre vamos brilhar como uma estrela. - Seoyun falou e sorriu, demonstrando plena confiança em sua escolha para o nome do grupo.

- Uhm... - Murmurei meio satisfeita.

- Ja eu tive um ideia de nome muito legal, Cloud-Flowers e podemos abreviar para "CLFL". Como tem quer haver um significado, eu pensei em que através desse nome eles soubessem que nosso grupo trasmitisse mensagens felizes e na qual pudessem esquecer os problemas escutando nossas músicas. - Jinhee disse satisfeita de ter escolhido esse nome.

- O nome que eu pensei é meio longo, mas a abreviação é boa. Weev ou "Witch Each Earliest Valley". Eu não acho que combine tanto já que nosso conceito não é Dark e o nome envolva algo como bruxas, então Weev séria bem interresante tirando o nome longo. - Yejin falou um pouco incerta de ter escolhido tal nome.

- Oque eu escolhi foi bem mais simples, Miss Oh. Eu não pensei no signficado certo pra esse nome e no que ele pode reapresentar, eu acho muito irrelevante. - Jihye falou meio cabisbaixa, mas sem demostrar medo de que seu nome era uma escolha ruim para o grupo.

- ... - Um silêncio reinou logo em seguida, no entanto não demorou muito para todas olharem pra mim. Eu segurei a folha contra o peito sem nenhuma ideia em mente de como nosso grupo poderia ser chamado, todas pareciam esta esperando ansiosamente por resposta.

- Você não tem uma idéia? - Misuk perguntou fazendo um biquinho fofo e eu sorri.

- É, eu acho que não.... - Disse sincera e todas pareciam surpresas, mas logo elas começaram a se agitar.

- Então vamos ter que escolher entre os nossos. Na minha opinião o nome que eu gostei um pouco mais foi o da Seoyun. - Jinhee falou, acabando por quebrar o silêncio de quem começaria a discussão para o futuro nome do grupo.

- Eu também gostei. - Murmurei, mas nenhuma me escutou.

- Ja eu gostei mais do meu e da Jihye. - Misuk disse séria e eu fiquei um pouco assustada.

- Eu também gostei do seu Misuk. - Jihye falou e sorriu.

- O significado do nome sugerido pela Seoyun e Jinhee foram bem lindos, eu escolheria um dos dois. - Yejin avisou e ambas meninas concordaram.

No entanto Misuk não gostou, eu fiquei quieta observando elas iniciarem uma discussão entre si enquanto varias coisas pensavam na minha cabeça. Eu não queria ser líder de um grupo qualquer, eu queria mostrar o quão diferente poderiamos ser, envolvendo muitos gêneros em nossa música e diversas batidas na qual todos pudessem se apegar. Por um segundo a ambição subiu a minha cabeça e minha boca falou po si mesma, como se alguém me incentivasse a dizer sem medo o nome na qual eu tinha escrito na folha.

- Gente eu escolhi como nome para o nosso grupo Revolution. Além de ter um significado já impactante como revolução, ela pode ser representada em vários aspectos como algo diferente dos demais. É isso que queremos passar no grupo, se quisermos que sejamos reconhecida temos que ter um nome que presente nosso grupo. - Disse e todas ficaram em silêncio pensando bem no nome que havia sugerido.

- Não gostei. - Misuk disse e cruzou os braços.

- Rot6 como abreviação não é legal? - Indaguei sem medo de ser contrariada novamente.

- Eu também não gostei. - Jihye falou meio sem jeito e eu estava começando a perder as esperanças quando alguém bateu palmas.

Nós estavamos tão concentradas discutindo que não notamos Bang Sihyuk ali na sala ao lado do staff e do produtor. Olhamos todas na direção dele, ele esbanjava um sorrisão animado o que me deixou confusa.

- O grupo vai se chamar Revolution ou como abreviação Rot6. É bem diferente e isso vai chamar atenção das pessoas, mas por que rot6? - Bang Sihyuk perguntou e sentou numa cadeira em frente de todas nós.

- Rot6... eu meio que so sugeri. - Respondi sincera e ele sorriu, logo em seguida se levantou e ajeitou os óculos.

- Esse será nome do grupo a partir de agora, alguém contra? - Perguntou e todas ficaram em silêncio.

- Bem, já terminaram por hoje. Peguem o número de celular e façam um grupo entre vocês para se comunicaram, para se conheceram melhor e formar um laço mais forte. - Avisou e saiu da sala junto com Chung e o produtor. Um silêncio meio desconfortável reinou logo em seguida, mas foi quebrado com a espontânea Seoyun.

- Vamos formar um grupo, ele vai se chamar o grupo das gostosas. - Com esse comentário todas riram e se animaram rapidamente.

Ela pareciam ter esquecido da discussão de minutos atrás, mas eu não conseguia esquecer. Se foi desse jeito que começamos a tomar nossas decisão em grupo, quem conseguiria prever as nossas futuras decisões?

🌸

Até breve🤘🏻❤

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora