🌸
BTS
Chegando na empresa os meninos saíram da van, eles começaram a ir em direção da entrada enquanto Yuri estacionava o carro. Ao entrar na recepção viram as duas recepcionista juntos do Soobin e Yeonjun, eles conversavam brevemente e assim que notaram a presença dos rapazes os quatro se curvaram ao mesmo tempo.
- O que está acontecendo? - Namjoon perguntou ao ver que não era comum as recepcionista estarem fora do seu lugar de trabalho.
- Ah, uma garota que chegou ainda pouco desmaiou. - Soobin explicou e os garotos arregalaram os olhos e logo as duas recepcionista voltaram ao seus postos.
- Por que ela desmaiou? O que aconteceu? - Jimin perguntou incrédulo por ter acontecido algo do tipo dentro da empresa.
- Foi quando ela nos viu, ela desmaiou. - Yeonjun respondeu com as sobrancelhas arqueadas ainda chocado pelo aconteceu poucos minutos antes. - Quando ela começou a falar disse que é uma grande fã nossa, não sei por que ela estava aqui dentro mas deve ser importante pra ir encontrar o chefe.
- O que? - os meninos disseram em uníssono.
- Como assim encontrar o chefe, quem era ela? - Jungkook indagou confuso.
- Nós não sabemos, o chung-hee disse que e breve vamos saber. - Soobin respondeu e tomou um pouco do seu café.
- Quem será ela? - Taehyung murmurou baixo.
- Talvez alguém do grupo feminino que a bighit estava escalando para debutar. - Seokjin respondeu ao escutar o que Taehyung se perguntou no tom baixo, logo em seguida ele cruzou os braços.
- Deve ser isso, nossa você é um gênio. - Hoseok disse sorrindo e segurou os ombros do amigo.
- O chefe disse que vocês terão que esperar no dormitório. Ele está ocupado no momento e assim que estiver disponível ele avisará. - Yuri chegou e avisou. Os meninos assentiram e seguirão em direção ao elevador, não era custume ficarem no dormitório que havia na empresa.
Depois que tudo foi reformado para o bem estar dos garotos não era tão ruim está ali, fora os dormitórios, no mesmo andar ficava os estúdios para cada um dos membros. O lugar era de fato aconchegante, há oito quartos e um não valia por ser um pequeno depósito, uma sala de treino espaçosa, banheiro para funcionários, um pequeno lugar para os meninos se serviram quando estiverem com fome.
A bighit havia crescido muito e com isso eles osteraram, um andar também foi feito para os funcionários e para os bem estar de todas eles. Planos de saúde para todos e um ótimo salário, ninguém tinha do que reclamar, o lugar era incrível e enorme. Depois de chegarão no andar, Jungkook resolveu comer e jogar vídeo game por um tempo, Jin e Taehyung o acompanhou. Jimin foi pro seu quarto junto com o Yoongi e Namjoon, Hoseok resolveu ir até seu estúdio. Assim como os quartos os estúdios era em um corredor, com portas brancas nas ambas paredes e com o nome artístico de cada integrante escrita no meio delas.
Eles estavam curiosos para saberem sobre qual assunto seria tratado e também ansioso para conhecerem o grupo feminino que a bighit iria debutar.
S/N
Olhei em volta de forma curiosa, era grande e espaçoso. Há uma estante com alguns prêmios ganhados e decoração, quando me fixei na mesa a frente vi Bang Si-hyuk com as mãos sobre a mesa sorrindo como se na sua frente estivesse um palhaço mega engraçado. Ou algo que faria seus bolsos encherem de dinheiro futuramente. Ao seu lado estava o produtor, ele continuou sério enquanto Bang sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥
FanfictionA BigHit nem sempre foi uma empresa sólida mesmo depois da queda de (Glam). O Bts salvou a empresa da falência e com o passa dos anos eles acabaram chegando no sucesso Mundial. Mas a BigHit não estava satisfeita e após ser reconstruída ela resolveu...