Capítulo Dezenove - Segredos

1.6K 169 69
                                    

Desculpa a demora e o capítulo pequeno, mas espero que gostem. Desculpa qualquer erro ortográfico💕


~ Na mesma noite daquele dia ~


As meninas estavam em fileira de frente para o coreógrafo, seus corpos estavam exaustos e suados. Dava pra ver a pele brilhando de suor, o cabelo bagunçado num rabo de cavalo e suas respirações ofegantes.

- Quem te escolheu? Pelo Deus, você é péssima em todos os sentidos! Além disso está fora do pesso. - disse o coreográfico num tom revoltado.

- Me desculpe. - Seo-yun falou baixo.

- Não se desculpe! Amanhã trate de perde peso. Você aí qual seu nome mesmo? - Perguntou apontando para a menina mais baixinha entre as outras.

  - Mi-suk... - Respondeu baixo.

O coreógrafo olhou a menina de cima abaixo com um olhar negativo, mas logo depois voltou a encarar todas as meninas.

- Sabem por que vocês são segundas opções? Enquanto dão duro aqui uma garota que não sabe dançar e sequer tem vocal está na bighit, me diga ... você sabe porque ela está lá e vocês estão aqui. - Indagou e olhou nos olhos de cada uma ali presente.

Ao negarem com a cabeça ele riu com desdém e se aproximou da garota que parecia ser a mais confiante entre as outras.

- Porque a S/n é a única garota na qual a bighit vai investir e quando ela estiver famosa, vocês lixos sem talento algum serão descartados. - Disse enquanto  batia levemente da cabeça da ji-hye, que não mostrava medo ou insegurança na frente do rapaz mesmo de cabeça baixa.

- Então já sabendo que serão descartadas acho bom vocês darem duro. - Avisou e sorriu de canto. - Com isso por hoje é só, vão descansar. - Ordenou e saiu da sala deixando as meninas ali, sem reação.

[...]

As meninas já estavam no quarto, elas dormiam no mesmo quarto mas em camas de solteiro. Tinham apenas um banheiro para todas usarem e o espaço não era lá aquelas coisas, mas elas estavam satisfeitas. Tinha um frigobar, uma pequena mesa com notebook e como não tinha mais espaço para nada, suas roupas sujas eram colocadas em sacos e roupas limpas organizadas nas próprias malas.

- Será que ela no tratou daquela forma por pena? - Jin-hee perguntou a todas que já estavam prontas para dormir.

Mi-suk estava encolhida na coberta encarando o nada, presa em seus próprios pensamentos. Ye-jin não costumava falar muito e na parte do tempo livre ela ficava na mesa do quarto escrevendo rascunhos de músicas, então ela estava ali concentrada escrevendo. A Seo-yun estava quieta pela primeira vez em tempos, talvez o comentário do coreógrafo tenha lhe afetado, por isso ela tenha ido dormir cedo. Já a Ji-hye parou de pentear seus cabelos e olhou para Jin-hee.

- Pode ser, não é atoa que estamos aqui. Se tudo que ele tivesse dito fosse mentira, tenho certeza que estaríamos na bighit todas juntas. - 

-  Eu concordo. - Ye-jin murmurou em resposta e como todas estavam em silêncio elas ouviram.

- Vocês acham isso? - Mi-suk se sentou na cama e encarou as meninas.

- Não é certeza... - Jin-hee respondeu meio sentida.

- Como não? Ele não iria mentir só por mentir. - Ji-hye falou com desdém e voltou a pentear os cabelos.

- Não deviam tomar conclusões precipitadas, se a S/n não souber os planos da BigHit? - Mi-suk disse e Jin-hee suspirou alto.

- Eu não sei... - Falou e deitou na cama.

- Sabem, seja como for eles nós deram uma oportunidade de mostrar nosso talento então vamos nos esforçar. - Ji-hye disse e guardou pente de cabelo antes de deitar na cama.

- Acho melhor esquecer e trata a S/n como sempre  tratamos, vai ser melhor para evoluir juntas. - Ye-jin avisou e todas concordaram.

Enquanto isso Seo-yun estava ali acordada escutando tudo em silêncio, guardando sua opinião sobre o assunto para si mesmo. 

Continuo??

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora