Capítulo Sete - Caminho diferente

3.1K 324 226
                                    

Despois de arrumar minhas malas eu me joguei na cama cansada, suspirei enquanto encarava o teto. Logo iria me mudar, tudo já estava pronto então me levantei preguiçosamente. Peguei minhas coisas e sai do departamento, chamei um táxi e o motorista me ajudou a colocar as bagagens no porta malas. A viagem durou quinze minutos quase vinte, chegando no endereço eu saio do carro e vejo as meninas em frente ao local onde aconteceu a audição. Elas acenaram pra mim e o motorista tirou minhas malas, eu paguei ele e fui até elas enquanto arrastava minha mala.

- Oi... - Disse e sorri minimamente até eu receber uma braço repentino.

- Unnie! Achamos que você tinha desistido. - Mi-suk falou no tom alegre e eu sorri.

- Por que achou isso? - Perguntei rindo e ela se afastou.

- Porque Ye-jin disse que você estava muito insegura. - Seo-Yun respondeu com um pirulito na boca.

- Você não quis assinar o papel, achei que fosse desistir. - Ye-jin murmurou sem interesse depois de cruzar os braços cobertor por um moletom preto.

- Ah... - Sorri sem graça e alguém me abraça por trás me fazendo ter um leve susto.

- Sou eu a Jin-hee, a nossa van já está a caminho. - Avisou e eu sorri pequeno, ela me deu um beijo na bochecha rapidamente e se soltou indo até a menina que acabou de chegar com ela.

- A van vai nos levar até a empresa. - Ji-hye falou e ficou ao lado da Seo-yun.

- Acho que é aquela van... - Avisei depois de ver uma van preta super bonita vindo na nossa direção em uma velocidade mínima.

- Sim deve ser ela! - Mi-suk disse animada e segurou suas malas pesadas com esforço, assim que a van parou Ye-jin pegou suas malas e sem esforço levou até o porta malas junto com as suas, mi-suk quis ajudar mas ela ignorou a menina.

Eu sorri com o gesto fofo e logo o motorista saiu da van.

- Olá eu me chamo Chung-hee e vou guiar vocês até a empresa. - Disse formalmente com um sorriso alegre.

- Prazer em te conhecer! - As meninas disseram de forma bagunçada.

- Oh irei abrir. - Falou rápido e abriu o porta malas, ele ajudou a colocar tudo dentro e mi-suk correu e entrou no carro.

- Irei ficar no lado da janela! - Disse animada e Seo-yun correu assim que guardou as malas.

- Eu também quero ficar! - Falou indo com ela.

As meninas guardaram tudo e entraram, como fui última eu ajudei a guarda as malas e o rapaz me ajudou a organizar o lugar.

- Seja bem vinda. - Disse sorrindo e eu olhei pra ele.

- Ah, nem precisa disso agora. Eu nem sei se vou ficar por muito tempo. - Respondi sem muito ânimo e ele riu.

- Tenho certeza que quando você menos esperar, não vai querer ir embora. - Ele falou com tanta certeza que eu me questionei se era mesmo verdade.

Eu sentei junto das outras e logo o Chung-hee entrou no carro, enquanto apenas as meninas falavam animada Mi-suk se inclinou para o banco de motorista fazendo Chung-hee da um breve olhada pelo retrovisar, ela fez uma cara fofa e exibiu seus olhos pidões junto de um bico nos lábios.

- Podemos escutar uma música? - Perguntou educadamente e ele assentiu.

- Qual música? - Chung-hee perguntou pronto para colocar.

- Coloca Twice! - Mi-suk exaltou animada.

- Não! Bigbang é melhor. - Ye-jin disse imediatamente.

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora