Capitulo Cinco - As escolhidas

3.2K 322 81
                                    

Todos ficaram em silêncio enquanto observavam os jurados trocarem alguns papéis e falarem baixinho. Eu senti a Jin hee segurar e minha mão e me olhar sorrindo, passando uma confiança e sensação agradável.

- Bem, todas vocês tiveram um desempenho excelente e mostraram o quanto são capacitadas para serem Idol. Só que nem todas serão escolhidas e apenas seis saíram daqui com um contrato assinado com nossa agência, vocês sabem nós somos empresas novas na indústria mas quero que saibam que as pessoas escolhidas serão bem tratadas e bem auxiliados para se tornar as melhores. Então as seis escolhidas irão dar agora um passo a frente, Mi-suk. - Falou e a garota pequena que parecia novinha deu um passo a frente, ela demorou alguns segundos para processar que em meio a tantas garotas bonitas e talentosas ela havia passado.

- Um passo a frente, Ji-hye e Seo-Yun. - Mandou e as meninas deram um passo a frente em sincronia exibindo um sorriso confiante.

- Agora Ye-Jin e Jin-hee. - Avisou e elas deram um passo a frente.

As garotas que até então não foram escolhidas estavam tristes e até haviam perdido as esperanças.

- S/n, um passo a frente. - Obedeci um pouco hesitante, deveria ter parado mas eu já estava alinhada com as garotas escolhidas.

- Obrigado por todos vocês terem dado seus melhores para essa audição, podem se retirar. - Disse e todas começaram a sair cabisbaixa.

Assim que ficamos sozinha senti uma tensão, ninguém se conhecia de fato e nem esperava como essa relação iria ficar.

- Bem, façam um fila porque nesse exato momento vocês irão assinar o contrato com nossa empresa. Mas antes eu irei esclarecer a única exigência, é que durante o período de trainer e cinco anos depois do debut você não terão nenhuma relação amorosa. Quero que durante todo esse tempo vocês foquem em apenas da o melhor de vocês, a segunda coisa que eu queria avisar é que a partir de amanhã vocês vão morar juntas e começará o treino para debutar daqui a um ano. Celulares serão confiscado e vocês mal poderão ver suas família, vai ser bastante difícil mais peço compressão. Espero que vocês possam se tornar boas amigas e ótimas companheiras de trabalho.

Todas acenaram com a cabeça e os jurados foram chamando as garota, elas assinaram e voltaram para trás sem trocar palavras uma com as outras. Chegando na minha vez o rapaz que me ajudou e me fez ter essa ideia louca de ser Idol me chamou e eu fui até ele, colocou um papel diferente das outras garotas no qual assinaram. Olhei pra ele desconfiada só que eu cedir e assinei sem ler muito bem o que estava escrito nas folhas.

- Ótimo, oficialmente vocês são um grupo. - Avisou sorrindo e uma garotas bateu palmas animada.

Eu e as outras garotas olhamos na direção dela ao mesmo tempo e a sua expressão foi murchando aos poucos, na blusa estava seu crachá mostrando o nome. Seo-Yun.

- Amanhã devem está aqui as sete e meia da manhã, com suas malas feitas. Acho que por hoje é isso, podem ir. - Avisou e os jurados se levantaram e arrumaram os papeis na mesa.

Relaxei meus ombros e todas nos saímos do grande palco, a garota loira saiu andando na frente e Jin hee avisou que iria falar com ela. Atrás de mim a menina que foi chamada primeiro ficou ao lado da garota que bateu palmas animada, uma outra andou até ficar do meu lado, enquanto saímos da recepção sem trocar nenhuma palavra a garota atrás de nós interrompeu.

- Vocês querem? - Seo-Yun estendeu um pacote de salgadinhos na nossa direção enquanto exibia um sorriso alegre.

- Como você trouxe isso pra audição? - A menina ao lado dela perguntou serenamente e eu vi o nome no seu crachá, Mi-suk.

 𝐊-𝐢𝐝𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora