Capítulo I - Tsunade

2.3K 107 14
                                    

Arco: Três Sannins Lendários

Rap da Felícia Rock - Respeite a Godaime

Rap da Felícia Rock - Respeite a Godaime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- De quem é a música? É... Qual o seu nome mesmo? - Naruto pergunta levando uma de suas mãos para atrás de sua nuca franzino o cenho. O loiro agora se lembrava das suas pilhas de papéis para assinar. Em seus pensamentos estar naquela sala era uma perca de tempo,o loiro estava um pouco receoso de levar alguns sermões de Shikamaru. Naruto usou seus dois neurônios e começou a pensar direito e aquilo era uma ajuda dos céus ! Não era tão ruim assim ficar de bobeira escutando música, e ele poderia saber sobre o futuro da sua vila e não teria o usuário de sombras para dizer que aquilo era perigoso e de sempre ficar alerta, pois o mesmo já sabia e não precisava ficar o lembrando. Aquilo era Deus ao seu favor e ele finalmente poderia ter suas esperadas férias, sem ter Shikamaru o perturbando.

Boruto estava observando seu pai e chegou a conclusão de como aquela cena era estranha, seu pai conversando com a parede era bem diferenciado.

- Vocês podem me chamar de Yumi. Não vou dizer de quem é a música, adivinhe vocês mesmos! Apenas irei esclarecer algo que eu ache importante, não me perguntem sobre nada durante a música, porque não irei responder! Vocês se virem por aí. - A voz explicou para as pessoas que ali estavam presentes. Não eram muitos da nova geração que estavam ali, só os escolhidos por Yumi.

-

Então seremos só nós que iremos explicar para os mais novos o que sabemos? - Kakashi pergunta com tédio daquilo. Já não bastava serem raptados, ainda teriam que explicar tudo. - Ahh, que saco! - bufa irritado porque não obteve resposta.


- Então a única opção é escutar sobre o passado. - Sasuke comenta sem expressão.

A melodia já ressoava pela sala e os mais velhos já estavam a se perguntar de qual seria a vida que seria exposta.

Quem é mais braba de verdade? (Quem?)
É a patroa de Konoha

- Oh, é um rap de uma mulher. - Boruto comenta. O loiro estava reprimindo sua vontade de ir ao banheiro, e acaba olhando para o lado e vendo uma porta com uma placa escrita banheiro, o mesmo saiu correndo para lá.

- Ela deve ser bem importante para a Vila. - Sumire comenta - E a música tem uma melodia muito boa. - Fala sorrindo de leve.

Cê sabe, cê sabe
Lendária Tsunade, lendária Tsunade!

- É a Godaime! - Sarada exclama animada por ser um rap de uma mulher e claro por ser o rap da antiga hokage. A mesma quer alcançar esse posto no futuro. - Ué, de onde estás a vir, Boruto? - A morena indaga olhando para seu amigo que estava a se sentar no sofá.

ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora