Não esqueçam da ⭐ ;)
Eᴘɪsóᴅɪᴏs 48, 49 ᴇ 50 ᴅo ᴄʟássɪᴄᴏ
ᴺᵒ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ᵃⁿᵗᵉʳⁱᵒʳ ◶
"Um pouco revoltados, os Gennins começaram a discutir sobre a questão do agrado que pediriam à Yumi. Quem seria a pessoa a pedir algo a ela? Depois de tantas conversas jogadas fora, Sarada perdeu a paciência por toda aquela discussão que não estava sendo levada a lugar algum e decidiu de uma vez que iria chamar Yumi. Reunindo toda a sua coragem, a garota t entou dialogar com a certa voz e se pôs a chamá-la por incontáveis vezes e tendo por receber em troca o mais puro silêncio. Por outro lado, Yumi, se divertia na sala de monitoramento assistindo a decepção estampada nos rostos dos mesmos. A mulher acabou sentindo pena deles e decidiu atender o desejo dos mais novos, mas a mesma acabou tendo alguns problemas técnicos em sua sala. O que poderá ter acontecido?"
30 minutos depois...
— Ela está demorando bastante para nos apresentar o próximo rap. - Mitsuki comentou estranhando aquela demora. O garoto assimilou o ocorrido que tinha acontecido na sala alguns minutos antes e, talvez, Yumi estivesse os punindo por aquilo. Mitsuki olhou para o líquido do copo que estava em uma de suas mãos e sem hesitar ingeriu aquilo. Ele olhou sem expressão para Boruto e falou a primeira coisa que veio em sua mente. — É peculiar...
O Uzumaki estalou a língua em desgosto, pois para ele Mitsuki iria gostar da sua mais nova invenção, assim como ele tinha gostado. — Não está tão ruim assim! E sim, ela está demorando bastante. Não é, Metal Lee? - Boruto falou em tom sarcástico enquanto estreitou os olhos na direção do citado, que imediatamente abaixou a cabeça envergonhado.
Metal Lee estava bem quietinho na dele. Se olhassem bem para o topo de sua cabeça daria para ver um galo. Mas por que ele tinha esse galo em sua cabeça? Simples! O garoto se exaltou um pouco e acabou por quebrar uma das caixas de som da sala e Tsunade lhe acertou um soco na cabeça. Ele só queria ver seu pai lutando, não era grande coisa para as outras pessoas, mas o garoto ansiava por aquilo. Se sentia um pouco culpado por ter quebrado algo que não era seu, só não se sentia totalmente culpado porque depois a caixa de som voltou ao normal.
— Acho que ela está nos castigando. Por isso estamos olhando um para o outro. - Sarada comentou suspirando com pesar. A mesma fez uma careta por ter lembrado do que tinha bebido alguns segundos antes. Ela nunca tinha bebido algo tão ruim quanto aquilo, só tinha experimentado a bebida porque Boruto insistiu bastante, mas acabou se arrependendo amargamente. — Aquela coisa era horrível. Ainda estou com o gosto na boca.
— Vocês dois estão contra mim! - O Uzumaki falou em tom exagerado apontando para os dois. — Isso aqui é uma maravilha! Experimenta, Shikadai! E prove que eles estão errados. - Boruto levantou- se tendo um sorriso convencido no rosto enquanto ia em direção do Nara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢ
Fanfictionѕegυιndo a norмalιdade de ѕυaѕ vιdaѕ, os мaιѕ novoѕ gennιnѕ da nova geração de ĸonoнa вυѕcavaм тer o conнecιмenтo de qυal тιмe ғarιaм parтe, мaѕ algo ιneѕperado aconтeceυ. a vιѕão de algυnѕ coмeçaraм a eѕcυrecer e eм ѕeυѕ deѕperтareѕ perceвeraм qυe...