Rap do 7minutoz - A Força da Motivação
- Pelo menos não parece ser triste pela melodia. - Namida comentou tentando animar sua amiga, que estava triste por não ter mostrado a luta de Guy Vs Madara.
- Pelo menos isso... - Wasabi falou com uma áurea depressiva sobre si.
- Mais também não precisa ficar assim. - Namida falou com uma gota de suor sobre a testa.
- Fala isso para o Metal Lee também. - Wasabi falou e Namida olhou para o garoto que estava na mesma situação que sua amiga, e Denki estava o consolando.
Nunca tive habilidades o suficiente
Sem genjutsu ou ninjutsu, não era um ninja- Rap do Guy novamente? - Chōchō perguntou confusa, estranhando que um personagem tivesse um segundo rap.
- Acho que agora é o do Rock Lee. - Shikadai comentou para sua amiga, que parecia que em qualquer momento teria uma convulsão.
- EU NÃO ENTENDO! - Chōchō gritou chamando a atenção das pessoas para si. - Ah, perdão!
- O quê que você não entende? - Inojin perguntou achando aquele drama uma chatisse.
- Olha... Pensa comigo. Já foi o rap do Neji, do Guy e agora do Rock Lee... O próximo pode ser da Tenten. E agora vem a parte que não entendo... Só teve o rap do seu pai - Chōchō falou olhando para Shikadai. - Mas não teve o rap dos nossos pais! - Falou apontado para Inojin e para si indignada.
- Preferências... - Shikadai falou contendo o riso pelo show da amiga, a mesma, apenas o olhou com tédio.
Por isso eu era humilhado quando era criança
- Poxa, o que as pessoas tinha contra as outras... - Sumire falou entristecida com as atitudes das pessoas, e se perguntando se os mesmos tinham fetiche em maltratar e humilhar os outros.
- Tenho certeza que essas pessoas não tinham amor próprio. - Iwabe comentou com desaprovação e repugnância por tais atos.
- Também acho. - Wasabi falou concordando com o comentário de Iwabe, compartilhando os mesmos pensamentos.
Eu provei que posso acabar com quem desmerecia
Até quem era do meu time não acreditava
Neji dizia que meu esforço não valia nada- Neji... Sabemos que você tinha o passado bosta, mas não é motivo para desmotivar o desempenho de outra pessoa. - Wasabi comentou indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢ
Fanfictionѕegυιndo a norмalιdade de ѕυaѕ vιdaѕ, os мaιѕ novoѕ gennιnѕ da nova geração de ĸonoнa вυѕcavaм тer o conнecιмenтo de qυal тιмe ғarιaм parтe, мaѕ algo ιneѕperado aconтeceυ. a vιѕão de algυnѕ coмeçaraм a eѕcυrecer e eм ѕeυѕ deѕperтareѕ perceвeraм qυe...