Rap do 7minutoz - O Preço da Liberdade
Himawari estava um pouco inquieta e curiosa para saber e conhecer um pouco sobre Kawaki e começou a pensar em alguma coisa para perguntar.
— Você tem alguma comida favorita? - A garota pergunta com os olhos brilhando. Não tinha coisa melhor do que conversar sobre comida pelo menos para ela, já que ela tinha certeza que ele não iria querer conversar sobre brinquedos.
Kawaki ficou a encarando e pensando se realmente deveria a responder. A garota desde de então sempre lhe tratou bem e então ele chegou a conclusão que a responderia.
— Não tenho... - O garoto responde desviando o olhar, já que dificilmente comia e se comia era por merecimento.
— Sério? Então aconselho você experimentar a comida da mamãe! Você vai amar. Que tal no fim dessas músicas quando formos para a vila, por que você não vem conosco?! - Hima fala animada e Kawaki olhou incrédulo para a garota. Muito mal ela o conhecia e já estava o convidando para ir na vila que ela habitava.
— Talvez eu pense no caso... - Kawaki responde com um sorriso mínimo. E no mesmo instante ele teve uma ideia, ele poderia ir comer e logo após fugiria. Comer no buxo e pé no mundo, nunca tinha feito tanto sentido!
— Cê acha que é de quem agora? - Chōchō pergunta para Shikadai.
— E como é que eu vou saber? - Shikadai indaga já imaginando a resposta.
— Porque você é inteligente! - Chōchō exclama como se aquilo fosse o óbvio.
— E o que isso tem haver? - Shikadai indaga. — Pode ser de algum membro do time que meu pai fazia parte...
— É mesmo! Tá vendo como você é inteligente. - A garota fala dando leves tapinhas nas costas de Shikadai que revira os olhos.
A melodia começou a soar pela sala
— Me parece que será triste e que não será. - Iwabe comenta arqueando uma sobrancelha.
— Quê? - Metal Lee o olha confuso.
— Efeito do achocolatado que ele não agitou e mesmo assim bebeu. - Denki responde dando de ombros.
Uma guerra cruel
Espinhos pelo céu— Aí que felicidade! - Wasabi ironiza balançando os braços fingindo animação.
— Já começamos com desgraça. - Iwabe crítica e mesmo assim estava com uma pontinha de curiosidade sobre a guerra.
Vão acertar
O único que pode nos salvar
E no meu último segundo no mundo
Naruto, eu vou morrer por ti
Mas agora posso sorrir
Pois meu destino escolhi
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢ
Fanfictionѕegυιndo a norмalιdade de ѕυaѕ vιdaѕ, os мaιѕ novoѕ gennιnѕ da nova geração de ĸonoнa вυѕcavaм тer o conнecιмenтo de qυal тιмe ғarιaм parтe, мaѕ algo ιneѕperado aconтeceυ. a vιѕão de algυnѕ coмeçaraм a eѕcυrecer e eм ѕeυѕ deѕperтareѕ perceвeraм qυe...