Rap do Flash Beats
- Mas que merda! - Kawaki começa a xingar por ter caído da cama.
O alarme foi acionado para que as pessoas voltassem para a sala. Alguns já estavam acordados e estavam apenas esperando algum sinal para voltarem. Outros estavam reclamando querendo dormir novamente. Os que estavam dormindo levantaram com preguiça e foram para a suíte para fazerem suas higiene pessoais, e os que estavam com coragem tomaram banho.
Contra suas vontades foram para a sala, se organizando assim como antes. E Kawaki ficou em um sofá só para si.
- Eu queria estar dormindo. - Wasabi choraminga.
- Também. - Boruto fala bocejando.
- Querer não é poder. Eu dei 5 horas a mais de descanso e as próximas pausas serão apenas de 30 minutos. - Yumi fala reclamando.
- Deu porque quis. Era só ter nos acordado. - Kakashi rebate a fala de Yumi.
- Eu estava acordado faz tempo, então o problema é seu se deu tempo a mais. - Sasuke debocha.
- Mas olha a audácia... - Yumi fala desacreditada. - Vou ficar calada para não haver brigas desnecessárias.
- Sei... - Chōchō ironiza.
- E então, de quem será o próximo rap? -Mitsuki pergunta.
- Será o meu! Tenho certeza. - Iwabe fala com um sorriso convencido.
- Mas não era os rap's dos ninjas do passado primeiro? - Sarada pergunta com uma sobrancelha arqueada.
- Eu sabia. Estava apenas testando vocês. - Iwabe fala dando de ombros.
- Não sei...- Yumi responde mentindo para Mitsuki. - Kawaki poderia se ajeitar no sofá? Irei trazer mais algumas pessoas.
Kawaki atende ao pedido um pouco receoso e quando ele pisca os olhos aparece uma menininha, uma mulher e o loiro que estava no outro lado da sala ao seu lado e o mesmo se afastou um pouco deles. Konohamaru também foi invocado e trocou de lugar com Naruto e logo após Yumi explicou o que estava acontecendo para os mais recém chegados para que não ficassem perdidos.
A música começa ressoar pela sala
Ninjas com habilidade
Separado em equipes, gennins talentosos
Criados prontos pro combate
Gênios, prodigios, talentos incriveis
Persistência nata, ninjas inbatíveis- Então é um rap em grupo. - Wasabi comenta animada.
- Interessante... Vamos conhecer os antigos times. - Sarada murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢ
Fanfictionѕegυιndo a norмalιdade de ѕυaѕ vιdaѕ, os мaιѕ novoѕ gennιnѕ da nova geração de ĸonoнa вυѕcavaм тer o conнecιмenтo de qυal тιмe ғarιaм parтe, мaѕ algo ιneѕperado aconтeceυ. a vιѕão de algυnѕ coмeçaraм a eѕcυrecer e eм ѕeυѕ deѕperтareѕ perceвeraм qυe...