Arco: Três Sannins Lendários
Rap do 7minutoz - Eu Vou Viver Pra Sempre

— Uma dedução muito boa... - Kakashi fala enquanto lê o seu amado livro.
Chōchō que estava choramingando por ter acabado seu estoque de batatinhas olha para um certo casal que ela achou muito fofo e fala:
— Sarada! aquele ali é seu pai? - A Akimichi pergunta para sua amiga que apenas olha.
A morena ficou estatística, ela não sabia o misto de sentimentos que estava tendo, mas não queria ir lá e perguntar e atrapalhar o momento dos dois.
— Bem, eu acho que sim? - A garota estava confusa e não sabia o que responder. – Sabe... Eu nunca conheci meu pai. Então podemos dizer, que sim!
— Ah, certo! – Chōchō fala. Ela não queria invadir a privacidade da sua amiga então ela apenas encerrou o assunto por ali mesmo.
Sasuke sentiu o olhar das duas sobre si - ele não se lembrava muito bem de como era sua filha - mas sabia que a garota que usava óculos era ela. O moreno estava com uma leve vontade de conversa com a mesma, mas estava com vergonha e não iria aparecer do nada e soltar um "eu sou seu pai! " E logo depois ser rejeitado, o próprio fez até uma careta por conta dessa possibilidade.
— Parece que começou a outra música. - Inojin avisa escutando a melodia se iniciando.
A melodia da música era um pouco sombria diferente da primeira.
Eu tenho os meus motivos
Pra fazer tudo que eu fiz
Juntando inimigos
E todos temem à mim— Hm, se for de acordo com o palpite que o Shikadai deu e com a melodia, eu chuto que é o Orochimaru. – Tsunade comenta audível apenas para os mais velhos.
Mitsuki apenas sabia o básico sobre o seu pai e agora poderia saber um pouco a mais sobre ele - claro se o rap for dele mesmo - mas há uma pequena chance que seja dele.
Existem milhares de habilidades
Que nunca foram conhecidas
Minha pergunta é porque escondê-las
Se elas podem salvar vidas?— Como se você se importasse com vidas. – Tsunade fala debochando.
— Como assim? - Sumire pergunta para Tsunade. – À senhora sabe de quem seja a música?
— Suspeito que seja do Orochimaru. Ele era... Bem, como posso dizer... Ele fazia muitos experimentos com pessoas e utilizava jutsus proibidos e olha lá se ele ainda não usa. - Tsunade responde.
Misturando amarelo e azul
Crio técnicas proibidas
O bastante pra ser criador
De um novo mundo ninja
Vila da Folha deveria ter sido
Muito mais grata à mim
Nunca enxergaram o verdadeiro potencial
De um Lendário Sannin— Com certeza é o Orochimaru! - Boruto exclama no instinto.
Meus pais foram mortos na guerra
A vida é cruel e sempre foi assim
Busco imortalidade
Ganância nunca foi uma coisa ruim
Eu me pergunto se vale à pena
Lutar numa guerra sem fim
Que no final vou descobrir
O significado de tudo— "Quem é que quer ser imortal". - kawaki pensa se perguntando se a vida dele era tão boa ao ponto de querer viver pra sempre.
— Até que estou gostando da música - Boruto comenta só para Mitsuki ouvir. – E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢ
Fanfictionѕegυιndo a norмalιdade de ѕυaѕ vιdaѕ, os мaιѕ novoѕ gennιnѕ da nova geração de ĸonoнa вυѕcavaм тer o conнecιмenтo de qυal тιмe ғarιaм parтe, мaѕ algo ιneѕperado aconтeceυ. a vιѕão de algυnѕ coмeçaraм a eѕcυrecer e eм ѕeυѕ deѕperтareѕ perceвeraм qυe...