Arco: Três Sannins Lendários
Rap do VG Beats - O Adeus de uma Lenda
— Mas vocês reclamam! Eu já entendi que vocês estão com fome e sono. Depois desse rap vocês podem descansar. - A voz fala. – "E a maioria de vocês não estão nem com sono! Não vejo o porquê de uma pausa." - Yumi pensa.
— Eu vou confiar em você. MAS só porque estou morrendo de fome e a esperança é a última que morre. - Chōchō fala cabisbaixa. Aquilo já era judiação fazia 20 min. que ela não comia.
— Yumi, a música será mesmo do Jiraya? - Mitsuki pergunta.
— Só porque sou boazinha vou lhe responder. - A voz fala. – Sim, será a música dele.
— Certo. - Mitsuki fala.
— Do que será que irá falar? - Boruto pergunta a ninguém em especial.
— Creio eu, que será igual ao dos outros Sannins, tipo falará sobre sua vida. - Sarada o responde.
— É...faz sentido. - Boruto dar de ombros enquanto Sarada suspira balançando a cabeça negativamente.
A música se inicia
"É, sinto que agora eu vou mesmo morrer"
— Nossa, não me diga que vai ser triste. - Chōchō dá um suspiro cansado.
— Deixa de drama. - Shikadai a olha com tédio, a mesma disse: "me deixa".
"Parece que foi ontem que eu conheci o Naruto
E agora no meu último suspiro
A minha vida inteira passa
Como um flash na minha mente"Naruto ficou um pouco incomodado e triste, pois seu antigo mentor não o viu tornando o seu sonho em realidade. Ele sabia que no final da música Yumi colocaria alguma cena do seu antigo mestre antes de morrer (E vou mesmo, gosto de ver pessoas sofrendo, inclusive eu).
Hey, VG Beats Jiraiya
Vai— Ué, quem é? - Iwabe pergunta e a voz não responde.
— Acho que seja a pessoa que esteja cantando. - Shikadai responde pensativo.
No início eu era um fracasso
Não tive destaque, não fui um prodígio
Mesmo me esforçando e trabalhando duro
Falhava em obter o sonhado prestígio— Me lembra você, perdedor. - Sasuke fala olhando para Naruto.
— Tal mestre e tal aluno. - Orochimaru fala com um sorriso mínimo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢ
Fanfictionѕegυιndo a norмalιdade de ѕυaѕ vιdaѕ, os мaιѕ novoѕ gennιnѕ da nova geração de ĸonoнa вυѕcavaм тer o conнecιмenтo de qυal тιмe ғarιaм parтe, мaѕ algo ιneѕperado aconтeceυ. a vιѕão de algυnѕ coмeçaraм a eѕcυrecer e eм ѕeυѕ deѕperтareѕ perceвeraм qυe...