Capítulo XI - Gaara

1.5K 79 35
                                    

Rap do 7minutoz - Caixão de Areia

• | O capítulo contém 2 r a p' s ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• | O capítulo contém 2 r a p' s ;)

- Olá pessoas... - A voz de Yumi soou pelas caixas de som, deixando a maioria surpresos pela aparição repentina da mesma.

- Pensava que você tinha morrido e nos deixado aqui trancados para sempre. - Boruto zombou. Naquelas palavras tinha uma pontinha de verdade, o garoto temia não pôde mais sair daquele local.

- Não! - Yumi negou, levando o comentário do loiro na ironia. - Tenho uma proposta para vocês...Só avisando que é apenas para descontrair. - A voz falou, fazendo alguns arquearem as sombrancelhas com desconfiança.

- E o que seria esta proposta? - Naruto indagou, achando aquilo muito estranho. Não que a situação que já estavam não fosse estranha, por exemplo, como diabos você iria parar em uma sala que as portas aparecem e desaparecem do nada? No mínimo acharia loucura.

- A proposta é só para os mais novos... - Naruto apenas fez um biquinho pela injustiça e esperava que os mais novos não fossem burros para caírem em cilada. - Vocês terão que adivinhar de quem será o rap que colocarei agora, e claro, darei uma dica para facilitar. Caso acertem, poderão escolher três rap's, de três pessoas que queiram. - Yumi falou, deixando os gennins em animação. A mulher não ganharia nada mesmo.

Os mesmos se entreolharam e concordaram entre si que iriam "entrar" na brincadeira...

- Pode nos dizer a dica, por favor? - Metal Lee pediu educadamente com um sorriso no rosto.

- É um Kage...

- Dica ruim. Sei nem porque coloquei esperanças. - Iwabe reclamou emburrado, e se perguntava se ela não tinha uma dica melhorzinha para dar.

- Hm... Só tem o velho do meu pai. - Boruto comentou pensativo. Naruto o olhou feio e falou que "estava na flor da idade" o Uzumaki mais novo apenas o ignorou, fazendo com que o pai do mesmo o olhasse com desdém. Nós pensamentos de Boruto, estava achando bem fácil a dica, só estava se esquecendo que os antigos kages também se incluíam.

- Então é o Nanadaime! - Wasabi exclamou sorridente. Não sabia ela que essa animação desapareceria e sua expressão facial se transformaria em uma completa indignação.

- Colocarei a música para que possam saber se acertaram. - A voz falou e soltou um risinho diabólico, fazendo alguns gennins desconfiarem se o rap era realmente do Uzumaki. Alguns segundos depois uma melodia começou a soar pela sala.

ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora