Capítulo VI - Zabuza

1.2K 62 24
                                    

Rap do 7minutoz - O Demônio da Névoa Oculta

Rap do 7minutoz - O Demônio da Névoa Oculta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alguém aí, me passa uma almofada. - Wasabi pede enquanto se senta, ainda estando no chão.

— E por que você não se senta no seu lugar? - Inojin indaga.

— Sim! Ou você não quer mas ficar perto de mim? - Wasabi faz beicinho por sua amiga não está mas sentada ao seu lado.

— Não é isso. - Wasabi dá um sorriso sem graça. — É porque o chão está bem geladinho e vou ficar deitada por aqui mesmo.

— Agora alguém me passa uma almofada! - Wasabi fala aumentando o tom de voz.

Boruto e Kawaki jogaram cada um, uma almofada em direção da cabeça da garota.

— Tá gritando por quê? E por que você não se levantou e veio buscar. - Kawaki fala com deboche já que ele conseguiu irritar a garota.

— Desgraçados! - Wasabi começou a xingar baixinho para Guy não escutar e mostrou o dedo do meio para os dois.

— Silêncio vocês aí, a música já começou. - Konohamaru avisa já que tinha algumas pessoas teorizando de quem seria o próximo rap e alguns pirralhos brigando.

Maldita Kirigakure
Matei centenas

— E eu aqui achando que seria de algum antigo gennin. - Chōchō fala franzino o cenho e murchando sem muita animação.

— Também achava. - Sumire comenta. — Mas é de alguém da Vila da Névoa.

— Vocês sabem de quem seja? - Sarada pergunta para os mais velhos e ignorando a existência de Sasuke pois ainda estava magoada com ele.

— Não faço a mínima ideia. - Kakashi responde mentindo. Era fácil saber de quem era, já que no rap anterior o citou e era bom se fingir de sonso.

O antigo Time 7 o olharam como se dissessem: Sério isso mesmo? Kakashi apenas sorrir com os olhos e balançou o dedo indicador negativamente e os mesmos compreenderam.

Procurei abrigo em meio as minhas leis
Sendo um Anbu, despedacei
O que restava aqui de mim
Virei um dos sete Espadachins

Shikadai já tinha encaixado as peças e tinha percebido de quem era, e quem entregou isso foi Kakashi que não soube disfarçar.

— O cara deve ter sido forte pra ca... - Iwabe iria falar um palavrão mas sentiu o olhar tenebroso e o sorriso maldoso de Wasabi sobre si.

Wasabi apenas bufou irritada pois Iwabe desistiu de falar o palavrão e só ela tinha se dado mau.

— Claro que ele era forte, o cara era um dos 7 espadachins. - Wasabi fala provocativa. A garota começou a comer enquanto se deitava.

ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora