Rap do MRH - O Gênio Estrategista
- Desistiu de ficar deitada no chão? - Namida pergunta olhando para para sua amiga que estava a se sentar ao seu lado.
- Sim, minhas costas já estão doendo. - Wasabi responde estralando a coluna. - Acho que quebrei um osso!
Wasabi estava com as duas almofadas em mãos e decidiu devolver para as pessoas que lhe entregaram gentilmente.
- Está aí as almofadas. - A garota fala acertando a cabeça de Kawaki e Boruto.
- Você quer morrer? - Kawaki pergunta irritado.
- Estou apenas devolvendo o que vocês me emprestaram. - Wasabi fala com um sorriso presunçoso.
- Você está bem? Sua cabeça está doendo? - Himawari pergunta com aflição enquanto olha para Kawaki.
- Estou bem. - Kawaki responde estranhando já que ninguém nunca ficou preocupado com ele.
- Que bom! - Hima fala com seu costumeiro sorriso.
- E eu? Ninguém me pergunta se eu estou bem. - Boruto fala fazendo beicinho.
Mitsuki olhou para o loiro pensando em como devia agir.
- Vai passar! - Mitsuki então decidiu dá leves tapinhas na cabeça de Boruto.
- É...Obrigado? - Boruto responde confuso e um pouco sem jeito.
- Começou! - Mirai avisa sobre a música que já estava tocando.
Meu nome é Shikamaru, de Konoha um gênio e estrategista do clã Nara
- E eu te invejo por tamanha inteligência... - Iwabe comenta.
- Beleza, agora sim, temos um rap de alguém de Konoha. - Konohamaru falou sorrindo.
- Mas você já conhece quase todos de Konoha. - Inojin fala o olhando confuso pela sua felicidade repentina.
- Sempre é bom conhecer as pessoas melhor! - Konohamaru fala lançando uma piscadela.
Eu queria ser um ninja, mas eu não sabia da responsabilidade que me aguardava
Independente da estratégia, estarei constantemente 200 passos à mais de cada batalha- Pensava que todos que querem ou são ninja, sabiam da responsabilidades que teriam de acatar. - Mitsuki comenta.
- Na verdade todos tem que ter o mínimo de conhecimento de como é ser um ninja e de como deve seguir as regras. - Sarada responde com uma mão segurando o seu óculos. - Não é, Boruto?
- Não acho! Ficar fazendo tudo certinho deve ser um saco. - O loiro responde e Sarada fica com uma veia saltando na testa.
Antes que os dois começassem uma discussão de como ninjas deveriam agir e serem responsáveis, Mitsuki fez um pequeno comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢ
Fanfictionѕegυιndo a norмalιdade de ѕυaѕ vιdaѕ, os мaιѕ novoѕ gennιnѕ da nova geração de ĸonoнa вυѕcavaм тer o conнecιмenтo de qυal тιмe ғarιaм parтe, мaѕ algo ιneѕperado aconтeceυ. a vιѕão de algυnѕ coмeçaraм a eѕcυrecer e eм ѕeυѕ deѕperтareѕ perceвeraм qυe...