Não esqueçam da ⭐ ;)
Os Ninjas Mais Procurados do Mundo - 7 Minutoz
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄
ᴺᵒ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ᵃⁿᵗᵉʳⁱᵒʳ ◶
Com a introdução de um novo personagem misterioso, ele acaba por trazer novos problemas para Yumi, que por consequência terá que trabalhar o dobro para resolver esse problema e entreter os mais novos.
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄
— É impressão minha ou alguém mais percebeu que essa música é um pouco obscura? - Wasabi indaga olhando para seus colegas com receio. A música mal havia começado e ela já sentia uma energia pesada na sala.
— Como assim obscura? - Namida perguntou com curiosidade e um pouco de medo.
Enquanto as garotas conversavam sobre a sonoridade do começo da música, seus colegas se viam com uma pitada de ansiedade. Lá vão eles novamente, se vendo em puro êxtase de ter o passado em suas mãos, ops, em seus ouvidos.
Da escuridão surgem nuvens vermelhas
Renegados estão na sua aldeia
Criminosos colecionando demônios
Se ficar no nosso caminho, não tem quem te ajude
Os ninjas mais procurados do mundo
AkatsukiNeste exato momento, eles estavam de queixos caídos. De maneira alguma poderiam imaginar-se ouvindo sobre os vilões do passado, muito menos com o grande interesse que estavam demonstrando naquele instante. Era algo novo, escutar a narrativa dos maiores inimigos de seus familiares, conhecidos ou amigos. A partir de agora, conheceriam o lado dos vilões e suas crenças de vida.
Quem está por trás da máscara?
Esse é meu segredo
Assim como o de Madara
O meu olho é vermelho
(Sharingan)Sarada sentiu sua respiração ficar pesada e o mundo ao seu redor escurecer. Ela se sentia atônita e extremamente ansiosa pelo que viria. Finalmente poderia saber sobre todo o passado de sua linhagem e tudo o que ocorreu com eles.
— Você está bem? Parece mais pálida do que o habitual. — Mitsuki comentou, percebendo a situação em que sua colega se encontrava. A garota apenas assentiu com a cabeça em concordância.
— Eu... Eu só estou com um pouco de dor de cabeça. Não é nada demais!
Todos os outros estavam prestando atenção na letra da música, mas Boruto observava de relance a interação dos dois e havia percebido que a inquietação da Uchiha surgiu a partir da letra do momento. O Uzumaki decidiu ficar quieto na dele, mesmo que aquilo não fosse muito do seu feitio, mas às vezes era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢ
Fanfictionѕegυιndo a norмalιdade de ѕυaѕ vιdaѕ, os мaιѕ novoѕ gennιnѕ da nova geração de ĸonoнa вυѕcavaм тer o conнecιмenтo de qυal тιмe ғarιaм parтe, мaѕ algo ιneѕperado aconтeceυ. a vιѕão de algυnѕ coмeçaraм a eѕcυrecer e eм ѕeυѕ deѕperтareѕ perceвeraм qυe...