Pausa - Peraí,Você Disse Outros Universos?

1.5K 60 27
                                    

Aviso!

Só para lembrar que esta fanfic não é de react aos outros universos! É algo que tive vontade de colocar e no final da fic irei apagar essas informações da memória deles.

___________________________________________

- Vocês terão apenas 1 hora de descanso, mas porquê? Será uma pequena pausa e apenas os mais velhos terão alguns minutos a mais,pois eles são os que mais trabalham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês terão apenas 1 hora de descanso, mas porquê? Será uma pequena pausa e apenas os mais velhos terão alguns minutos a mais,pois eles são os que mais trabalham. Menos o Kakashi e a Tsunade. - Yumi explica sobre a pausa e tenta irritar Kakashi. Tsunade nem ligou ela apenas queria encher a cara.

- Você me ama, só pode! - Kakashi fala com tédio. - Eu não sou um desocupado igual a você! E apenas passei o cargo para Naruto porque não queria mais trabalho, só isso, caso contrário passaria do mesmo jeito.

- E coloque trabalho nisso, passo mais tempo sentado assinando papel do que dormindo. - Naruto fala cansado.

- Por isso acho esse cargo um saco, qual é a graça de ficar assinando papel? - Boruto murmura irritado, desde de que seu pai se tornou o Hokage que não tinha tempo para a família.

- Tá, mas cadê a comida? - Chōchō pergunta.

- Espere... - Yumi fala rindo. - Vocês devem estar vendo algumas portas... - E aparecem algumas portas na sala. - Elas são quartos, peço que os mais velhos entrem, lá terá comida ou qualquer coisa que vocês desejem e uma suíte.

- E nós ficamos como? - Denki pergunta confuso.

- Pois é, tô vendo benefícios só para os velhotes. - Kawaki fala olhando de relance para Naruto. O moreno estava com fome e cansado, antes de estar ali o mesmo estava lutando para progredir seu karma e ainda não tinha comido.

Após altas reclamações aparece uma mesa na sala com diversas comidas, Chōchō só não correu para lá porque não conseguia se mexer

- Ei! Assim não vale! - Chōchō fala irritada.

- Eu mandei esperar... - A voz retruca. - Voltando ao assunto, os mais novos ficaram aqui por 30 minutos e depois iram para os seus quartos. - Yumi termina de explicar e todos já conseguiam se mexer.

Naruto se levanta hesitante, mas vai em direção de umas das portas, para, olha para trás e fala:

- Se eu não voltar nunca mais, falem para Shikamaru terminar minhas papeladas. - O loiro fala adentrando no cômodo e a porta some.

ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ ʀᴇᴀᴄᴛɪɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora